Cinema

Cinema

Filme com Nicolas Prattes psicopata é indicado para importante festival internacional; saiba mais

Nicolas Prattes em O Segredo de Davi (Foto: Reprodução)
Nicolas Prattes em O Segredo de Davi (Foto: Reprodução)

O filme O Segredo de Davi, estrelado por Nicolas Prattes, foi indicado para importante festival internacional.

O longa foi o único longa brasileiro entre os 19 selecionados no Festival Internacional de Cinema de Montreal, que acontecerá entre os dias 23 e 26 no Canadá, como informa a jornalista Carla Bittencourt. Na história, Davi é um pacato estudante de cinema durante o dia, mas que tem um hobby estranho após as aulas: matar.

+ Antonia Fontenelle expõe mãe de Wesley Safadão e revela o que ela foi capaz de fazer

Por causa das gravações da novela das 19h O Tempo Não Para, Nicolas Prattes, que interpreta um serial killer, não poderá viajar com a equipe para o festival. “Quando li o roteiro [de O Segredo de Davi] me apaixonei, vi uma oportunidade de superar e encarar novos desafios. Sem dúvida é enorme prazer como ator poder dar vida a um dos personagens mais complexos que interpretei até hoje”, disse o ator recentemente ao jornalista Leo Dias.

Nicolas Prattes no Altas Horas (Foto: Divulgação)
Nicolas Prattes no Altas Horas (Foto: Divulgação)

E acrescentou: “Para a construção de Davi, eu mergulhei em outro mundo, até então totalmente desconhecido para mim. Meu embasamento foi em documentários sobre psicopatas brasileiros, alguns filmes e artigos sobre o mesmo tema. Foi um processo intenso e que exigiu muito do meu emocional, pois é completamente diferente de mim e viver esse mundo paralelo foi uma experiência nova artisticamente”.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Fim da RedeTV! Emissora zera no IBOPE, não dá audiência e tem demissão em massa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários