Pantanal

NovelasPantanal

Palavras tem poder: Filó roga praga contra José Leôncio em Pantanal; saiba qual

Filó (Dira Paes) em Pantanal; conselho para o companheiro não será dos mais acertados na trama (Foto: Reprodução / Globo)
Filó (Dira Paes) em Pantanal; conselho para o companheiro não será dos mais acertados na trama (Foto: Reprodução / Globo)

Filó acabará falando demais em “Pantanal”.

Mesmo que sem querer, Filó (Dira Paes) vai rogar uma praga sobre a vida de José Leôncio (Marcos Palmeira) nos próximos capítulos de “Pantanal”.

A mãe de Tadeu (José Loreto) acabará queimando a língua ao consolar o “Rei do Gado”, afirmando que os filhos dele jamais darão o desgosto de brigar por herança. Ela, porém, nem imagina que há muita gente de olho na fortuna do personagem de Marcos Palmeira no remake de Bruno Luperi.

Jove (Jesuíta Barbosa) inclusive, chegará a renunciar à sua parte na fortuna dos Leôncio após mais uma briga feia com o pai na novela das nove da Globo. O fotógrafo deixará as planícies alagadas para trás rumo à mansão dos Novaes no capítulo desta sexta-feira (05).

Porém, sua avó, Mariana (Selma Egrei) o mandará de volta para o Mato Grosso do Sul. A dondoca está na mais completa ruína e não saberá como arcar com as despesas da mansão, visto que renegado, José Leôncio não aceitará mais bancar as mordomias dos Novaes na capital fluminense, cortando os repasses mensais que fazia para a ex-esposa, Madeleine (Karine Teles).

Completamente falida, a dondoca encherá a cabeça de Jove para voltar ao Pantanal e lutar pelos seus direitos. O rapaz inicialmente só voltará por causa de Juma (Alanis Guillen), que não se adaptará tão facilmente à cidade grande.

Veja também

LUTA POR HERANÇA

O fazendeiro, porém, não vai querer dar mais uma vida fácil para o herdeiro. A esta altura de “Pantanal”, ele terá assumido que é pai de Tadeu e o colocará à frente dos negócios. Mas o peão não levará muito jeito para administrar o dinheiro dos Leôncio.

Filó, como uma das poucas pessoas sensatas de “Pantanal”, vai tentar amolecer o coração do amado. A personagem de Dira Paes abrirá os olhos do pecuarista para o fato de que a mágoa só vai afastá-lo ainda mais do personagem de Jesuíta Barbosa.

Sem imaginar a guerra que virá à frente, Filó então soltará que José Leôncio deveria ser grato que seus filhos não se desentendem por causa de dinheiro em cenas previstas para serem exibidas no próximo dia 14 de maio. Sabe de nada, inocente!

Dira Paes substitui Leticia Salles no papel de Filó na segunda fase de 'Pantanal', novela da Globo (Foto: Reprodução / Globo)
Dira Paes no papel de Filó na segunda fase de ‘Pantanal’ (Foto: Reprodução / Globo)

VÍDEO YOUTUBE: PANTANAL – Barraco entre Juma e Madeleine explode e o pior acontece

VÍDEO YOUTUBE: Expulsão de Hadballa no Power Couple EXPLODE + Globo roubar arma de Silvio Santos

Quem escreve

Diego Laureano

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários