Beleza
Fim do bigode chinês, estrias e rugas: Descobrimos o melhor colágeno
20/09/2024 às 7h30
Fique por dentro desse melhor colágeno para dar fim ao bigode chinês e as rugas, sem precisar apelar para produtos caros. Você se sentirá com uma aparência bem mais jovem
O bigode chinês, as estrias e as rugas são três situações que incomodam grande parte das mulheres. Portanto você precisa saber esse melhor colágeno que ajuda a disfarçar e acabar com esses problemas, deixando o rosto e a pele com uma aparência muito mais jovem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao longo dos anos é comum que o corpo comece a dar sinais da idade, mas há diversos procedimentos, que podem ser feitos dentro da própria casa e sem gastar muito dinheiro, que resolvem esses problemas de maneira ágil e prática.
Por conta disso, Patrícia Elias, que possui um canal no Youtube que leva o seu nome, comentou sobre a ventosa, que é um produto que faz uma pressão negativa. Isso porque ele puxa a pele e pode dar o fim as rugas e ao temido bigode chinês.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quando você coloca em cima da sua ruguinha, ela exerce algumas funções, fazer a ruga ir para cima e quando você faz isso todos os dias, a ruga vai suavizando, até ficar retinha”, explicou ela. O produto ainda faz com que aumente a circulação da região, fazendo com que chegue mais sangue, mais oxigênio e mais nutrientes. Assim melhora cada vez mais a fibra de sustentação, ajudando na produção de colágeno.
Para realizar o processo de maneira eficaz, principalmente na região do bigode chinês, basta puxar a pele, para que ela fique esticada, e coloque a ventosa na região da ruga, deixando agir por 10 segundos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Basta repetir esse processo em todas as regiões do rosto em que estão as rugas. Em seguida, realizando uma massagem para esticar ainda mais a pele e ter um excelente resultado.
Atento aos cuidados e alergias
O conteúdo desse site é para fins informativos, e não se destina a fornecer aconselhamento médico, dermatológico e nutricional. Sempre procure um médico de sua confiança para que ele possa te passar as informações de um especialista, para ter cuidados mais precisos que não cause problemas para a sua saúde.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fim da flacidez: Harmonização facial caseira com 2 ingredientes suga rugas instantaneamente
● 6 cores de esmalte deixam unhas elegantes e rejuvenescem idosas 60+
● Jovem para sempre: Suco de colágeno potente para pele deixa idosas 60+ imunes as rugas
Sempre quando se utiliza produtos, sejam eles naturais ou não, você precisa ter a plena certeza de que não tem alergia. No caso das misturinhas caseiras, você pode fazer o teste em uma pequena parte da mão.
Assim, caso a pele tenha alguma reação como coceira, vermelhidão ou queimação, significa que provavelmente você tem alergia a algum daqueles produtos ou na mistura em si. Portanto, se isso acontecer, não passe no rosto ou no cabelo de maneira alguma, para evitar maiores complicações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com quantos anos as rugas começam a surgir?
Não há uma data fixa para as rugas comecem a surgir, pois depende da quantidade de cuidado que as pessoas possuem com a pele. Mas em média, os primeiros sinais começam a surgir a partir dos 35 anos de idade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Gabriel Amaral
Eu sou Gabriel Amaral, jornalista, formado na Universidade Anhembi Morumbi em 2021. Apaixonado por qualquer tipo de esporte, torcedor do São Paulo e adoro me perder assistindo filmes e séries dos mais variados gêneros e fã da música sertaneja. Faço matérias variadas sobre as celebridades e suas mansões. [email protected]. Minhas redes sociais são: