Adeus

FIM da linha: 3 carros amados da Chevrolet, Renault e Volks que você nem fazia ideia, que estão descontinuados hoje


Carros Chevrolet, Renault e Volks que estão fora de linha (Reprodução: Montagem TV Foco)

Fim da linha de 3 carros da Renault e Volks que você não sabia

A Chevrolet, Renault e Volkswagen são três das principais montadoras instaladas no Brasil, e você não fazia ideia que 3 carros amados haviam sido descontinuados e estão fora de linha hoje.

O mercado de veículos é um dos mais disputados, por conta disso as fabricantes estão em constantes atualizações, e muitas vezes alguns modelos amados acabam sendo deixados de lado e acabam tendo suas produções encerradas.

O antigo Chevrolet Onix, que foi rebatizado de Joy, sempre foi um modelo muito querido dos brasileiros, mas no ano de 2022, de acordo com o portal ‘Vrum’, saiu de linha no Brasil, assim como o Joy Plus, ambos sendo transferidos para a Colômbia.

Chevrolet Joy saiu de linha em 2022, pouco tempo depois de trocar de nome (Reprodução: Internet)
Chevrolet Joy saiu de linha em 2022, pouco tempo depois de trocar de nome (Reprodução: Internet)

Uma das grandes despedidas do ano passado certamente foi de um carro da Volkswagen, o Gol, que teve sua última despedida com a edição especial que foi nomeada de Last Edition, com todas as suas unidades já vendidas.

Para quem gosta do modelo, que ficou no Brasil entre os anos de 1980 e 2022, e foi líder de vendar por mais de 25 anos, deverá se contentar com os modelos antigos, já que não sairá uma nova versão.

Veja também

Volkswagen Gol foi um dos que mais deixou saudade (Reprodução: Internet)
Volkswagen Gol foi um dos que mais deixou saudade (Reprodução: Internet)

Um dos principais carros da Renault é o Sandero, que sempre foi o mais vendido da marca, mas que, ainda segundo o site ‘Vrum’, também foi descontinuado em 2022, após 15 anos de história no Brasil.

Para quem é amante do modelo, vai ver diversas semelhanças com o Stepway, que tem apenas uma suspensão mais elevada e com um estilo aventureiro, mas é como se fosse um ‘parente’ do Sandero.

Renault Sandero sempre foi o mais vendido da montadora (Reprodução: Internet)
Renault Sandero sempre foi o mais vendido da montadora (Reprodução: Internet)

Quando a Chevrolet chegou ao Brasil?

A Chevrolet chegou ao Brasil em 1925 e desde então já fez grande sucesso nas vendas.

🚨 BBB24: Separação? Davi deixa Mani de lado e ela estaria arrasada + Bia é contratada pela Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Gabriel Amaral, jornalista, formado na Universidade Anhembi Morumbi em 2021. Apaixonado por qualquer tipo de esporte, torcedor do São Paulo e adoro me perder assistindo filmes e séries dos mais variados gêneros e fã da música sertaneja. Faço matérias variadas sobre as celebridades e suas mansões. [email protected]. Minhas redes sociais são: