Conta de luz zerada por dois anos? Não perca essa oportunidade; Veja como
Você já sonhou em se livrar da conta de luz? A temida obrigação mensal é, sem sombra de dúvidas, uma das que mais pesam no bolso de milhões de brasileiros.
Para a surpresa de muitos, o sonho de não ter mais que pagar conta de luz por até dois anos tornou-se realidade após a ação imperdível de uma companhia energética.
A atitude partiu de uma campanha da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig), onde todos os seus consumidores podem aproveitar da chance. Vamos te contar como!

Como zerar a conta de energia?
Você tem até a próxima terça-feira, 31 de outubro, para se inscrever na promoção da Cemig que pode mudar sua vida. O próximo sorteio acontecerá no dia 11 de novembro, e acredite, as chances de ganhar são reais! Primeiramente, os clientes devem se cadastrar no link.
Aqui está o segredo: quanto mais maneiras diferentes você escolher para participar, mais chances terá de ser um dos sortudos. A Cemig vai sortear 64 ganhadores ao longo do ano, e a cada 15 dias, quatro sortudos vão celebrar.
Veja também

Fechamento de agências, demissões e fúria de bancários: 3 fatos decisivos do Itaú e bomba aos clientes

Valor MAIOR, pagamento antecipado e benefício turbinado: 3 vitórias chegam do Bolsa Família antes de 2024

R$ 1 bi em dívidas, 28 despejos e chutada de shopping do RJ: Marca amada das praças de alimentação beira o fim
Agora, a melhor parte. Cada ganhador receberá um prêmio no valor de R$ 5 mil, que serão convertidos em descontos na sua conta de luz. E aqui está o toque mágico: esses descontos podem ser aproveitados ao longo de dois anos.
O intuito da Cemig com a campanha é incentivar seus clientes a adotarem soluções digitais de pagamento e atendimento, simplificando os processos tanto para a empresa, como para os consumidores.

Conta de luz muito alta: Como recorrer do valor?
Para questionar o valor alto da conta de luz, comece verificando sua fatura e entre em contato com a concessionária de energia para solicitar uma revisão. Caso não obtenha resposta satisfatória, contate a ouvidoria da empresa.
Avalie seu consumo de energia, verificando se houve mudanças nos hábitos de consumo ou problemas elétricos em sua residência. Considere consultar um eletricista se necessário.
Por fim, registre todas as comunicações durante o processo. Se necessário, busque orientações das autoridades reguladoras de energia.
🚨 Urgente! Ana Hickmann comete 'crime', Betty Faria humilha Bolsa Família e Bocardi detona