Bruno e Marrone

Fim da dupla, brigas, gritaria, bebedeira e falência: A verdade secreta e brutal de Bruno e Marrone

Bruno e Marrone negam fim da dupla (Foto: Reprodução)
Bruno e Marrone negam fim da dupla (Foto: Reprodução)

Fim da dupla Bruno e Marrone chegou a ser noticiada em site especializado na música sertaneja

Bruno e Marrone agitou o mundo da música sertaneja esta semana, com a notícia de um possível fim da dupla. Após o boato ganhar força na internet, a assessoria dos cantores através de um comunicado, negou o fim da parceria entre eles.

Os boatos sobre o fim da dupla se deu depois de desgastes na parceria entre os dois cantores ter se tornado público durante este ano, com informações incorretas que causou bastante confusão nos fãs. Porém, Bruno e Marrone continuam juntos e neste sábado (03), vão aparecer juntos em uma live, pela primeira vez após todo o mal-entendido.

+Bruno, após quebrar o pau com Marrone ao vivo, desaba em vídeo e expõe sobre fim da dupla ao Brasil: “Importante”

No Google, as pesquisas sobre o possível fim da dupla aumentou durante a madrugada e a manhã da última quinta (01), quando prints começaram a circular nas redes sociais em relação ao fim da dupla, após 34 anos de existência.

As lives entre Bruno e Marrone estão entre as que mais fizeram sucesso durante o período de quarentena, elas também foram as responsáveis por revelarem o quanto os dois cantores são diferentes no palco. Acontece que Bruno chega a exagerar na bebida e chega a passar do ponto nas brincadeiras com Marrone, que por sua vez, não ingere bebida alcoólica e fica completamente incomodado com o colega de palco.

+Bruno detona Marrone ao vivo, se estranha em barraco em show e Leonardo precisa entrar no meio: “Vai se fod”

BRIGA

O polêmico desentendimento entre Bruno e Marrone se deu em uma live com Jorge & Mateus e Leonardo, onde Bruno acabou interrompendo o amigo, dizendo: “Para de falar de você. Você fala muito de você, minha fazenda, minha vida, vai se f*”, disparou o sertanejo.

Marrone então, tentou se explicar: “Estou falando do Leonardo, da fita”, disse o cantor, que completou: “Esse cara [Bruno] está doido, quanto mais bebe, mais louco fica”.

+A derrocada de Bruno e Marrone: dupla tem ódio espremido e amigo anuncia o fim: “Preocupante”

“É muito fácil você chegar e falar de alguém, de alguma relação se você não sabe o que acontece. Trinta e quatro anos junto com a pessoa, eu nunca comi o Marrone”, disparou Bruno, levando Leonardo a gargalhada.

No fim a apresentação, Bruno se desculpou com Marrone: “Gente, às vezes eu tenho momento de pânico assim, porque eu amo o Marrone, é um cara que está comigo há 34 anos. Minha personalidade é mais forte, pelo lado explosivo”, falou ele.

NOVO TRABALHO

Diante dos boatos do fim da dupla, a assessoria dos cantores anunciou o lançamento de um novo trabalho dos mesmos: “A dupla se prepara para gravar um EP no próximo dia 7 de outubro, em São Paulo, e segue junta numa carreira construída desde 1986, ou seja, há 34 anos. Tanto tempo de convivência é passível de problemas, mas eles sempre conseguiram superar”.

FALÊNCIA

Recentemente, veio à tona, um grave problema financeiro enfrentado por Marrone, com dívidas altíssimas. Primeiro foi revelado pela imprensa que ele está sendo processado em 75o mil, por um ex-sócio. Agora, o jornalista Léo Dias expôs novos problemas financeiros que atingem o artista.

Segundo Leo Dias, Marrone possui mais de 520 mil em pendências financeiras ao SPC e Serasa. As dívidas vão desde um cartão de crédito no valor de 867,31 reais, até pagamentos de empréstimo a Cooperativa de Crédito dos Empresários do Secovigo, em um montante que soma R$ 65.390,78.

Marrone
Marrone tem falência exposta por Leo Dias (Foto: Reprodução / Revista Veja)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.