Luciano Camargo Zezé Di Camargo

Suposto fim da dupla e barraco: Zezé Di Camargo e Luciano ficam devastados com revelações bombásticas

Zezé, da dupla com Luciano, chamou o irmão (Foto montagem: TV Foco)

Zezé e o irmão Luciano vivem turbulências diante de declarações de Cleo Loyola, ex do cantor, no YouTube diariamente

A dupla Zezé Di Camargo e Luciano passou a atravessar momentos devastadores nos últimos meses. Isso porque, Cleo Loyola, ex mulher de Luciano, intensificou os ataques a família Camargo e não deu trégua aos irmãos.

+Bomba! Mulher tida com pivô de Fernanda Souza e Thiaguinho, surge ao vivo e escancara recado após escândalo: “Pena”

Primeiramente, Cleo Loyola falou sobre sérias acusações de que o ex-marido Luciano seria gay. Ele, que é pai de Wesley Camargo junto com ela, sofreu tais acusações da ex-mulher, que se revoltou com o marido por ter sido ignorada juntamente com o filho e também deixada sem “nenhum puto no bolso” como ela costuma dizer. Como se não bastasse, ela também falou de uma suposta rixa interna.

Luciano, da dupla com Zezé, é atacado frequentemente pela ex e resolveu deixar recado para a atual (Foto reprodução)
Luciano, da dupla com Zezé, é atacado frequentemente pela ex e resolveu deixar recado para a atual (Foto reprodução)

BRIGAS NA DUPLA

Isso mesmo, Cleo Loyola tem afirmado com certa frequência que Zezé e Luciano estão sim em pé de guerra e que isso pode significar sim o fim da dupla. Segundo a ex mulher, a dupla não se suporta, não faz live juntos, se evita em compromissos de famílias e alguns acontecimentos recentes podem provar essa situação.

Segundo o que foi relato por Cleo Loyola, Zezé e Luciano foram visitar o pai, seu Francisco, quando ele estava no hospital, de forma separada para não terem que se encontrar. Ela também destaca com insistência uma briga que Wanessa, filha de Zezé e Flavia Camargo, esposa de Luciano, teriam tido nos bastidores de um show no ano passado.

De acordo com ela, a briga foi tão feia entre tia e sobrinha, que teve até tapa na cara. O que Cleo Loyola garante é que o clima na vida dos cantores não é nada bom e que eles mantém a dupla apenas por aparência.

SUPOSTO ESTUPRO E ACUSAÇÕES SÉRIAS

Agora, mais recentemente, como se não bastasse, Cleo Loyola voltou a quebrar todos os limites. Isso porque, a ex de Luciano passou a utilizar as redes sociais para fazer críticas pesadas ao ex-cunhado. Tudo ficou mais forte depois que Zezé surgiu em uma live e disse ficar chateado com pessoas que falam mentiras sobre ele.

Segundo Cleo Loyola alegou em canal dela no YouTube, no qual tem quase 100 mil inscritos, ela foi estuprada pelo cantor, quando tinha 16 anos, mesmo sendo a mulher de Luciano Camargo. Eita confusão. Vale dizer que nada disso foi efetivamente provado e que o cantor preferiu não falar sobre o assunto.

O fato mesmo é que diante de tantos acontecimentos nos últimos tempos e revelações feitas por Cleo Loyola, a dupla de Zezé e Luciano não saem da mídia, no entanto, pela vida pessoal e não pela carreira.

Zezé Di Camargo e Luciano foram envolvidos em rumores do fim da dupla e agora o TV Foco mostra a verdade (Foto montagem)
Zezé Di Camargo e Luciano foram envolvidos em rumores do fim da dupla e agora o TV Foco mostra a verdade (Foto montagem)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!