ighome

Fim da Fazenda e saída de Xuxa: por que a Record deve se desesperar contra o fracasso

Xuxa Meneghel falou sobre abuso cometido por um ex-namorado (Foto: Globo)
Xuxa Meneghel está prestes a deixar a Record (Foto: Reprodução)

A Record tem passado por momentos de tensão em relação à sua grade devido o encerramento de “A Fazenda 12”, na última quinta-feira (17)

A Record acaba de ter uma temporada de sucesso com a “A Fazenda 12” e chegou a derrubar a Globo em alguns momentos, fazendo desta conquista um dos principais objetivos da empresa para este ano. O reality show foi um dos grandes êxitos da televisão aberta em 2020 e teve o dever de derrubar todas as outras concorrentes, o que acabou gerando muita expectativa para os próximos meses.

+ William Bonner pega primo escondido em mansão, esposa faz flagra e grito causa pavor: “Ai, meu Deus”

+ Renata Vasconcellos, colocada para fora do JN, desaparece com chefão da Globo e confessa: “Aproveita”

O canal paulista anunciou na final da “Fazenda” ontem (17) que tem grandes planos para os próximos dias. A emissora escolheu exibir o filme “Nada a Perder”, que retrata a vida de Edir Macedo, também já engatilhou a estreia de “Gênesis”, que é a próxima novela bíblica da casa, além produzir novas edições de seus reality shows.

O problema é que o público já entendeu que com o fim de “A Fazenda 12” não haverá oferta de produções de qualidade que possam causar interesse. Grande parte dos telespectadores que assistem às novelas e telejornais da casa são avessos às produções da Globo, que continua sendo o principal canal brasileiro em termos de audiência.

Para completar, Xuxa Meneghel já anunciou a sua saída da Record para os próximos dias e garantiu em entrevista ao Leo Dias, do Metrópoles, que já entendeu o seu papel na televisão e que talvez não seja mais o momento que o público queira ver o seu rosto na telinha.

Mesmo não dando resultado em números para a emissora, a artista ainda é o maior nome contratado pela casa e já declarou que não tem vontade de continuar ao redor dos bispos. A emissora paulista já havia perdido Gugu no ano passado, devido à morte do veterano por causa de um acidente doméstico, e agora conta apenas com Rodrigo Faro e Sabrina Sato como um dos gigantes do entretenimento.

+ Claudete Troiano chama ambulância ao vivo, socorristas invadem a RedeTV! e famosa é pega do lado de fora

Resta saber se a exibição de novelas religiosas, filmes religiosos e produções que exaltem a Igreja Universal do Reino de Deus são o suficiente para cravar a vice-liderança isolada da Record ao longo dos próximos 12 meses, que já assombram as emissoras brasileiras.

Jojo é a vencedora de "A Fazenda 12" (Foto: Reprodução/Record)
Jojo é a vencedora de “A Fazenda 12” (Foto: Reprodução/Record)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!