Fim da novela “Vitória” se transformou no muro das lamentações na Record


RecNov no Rio de Janeiro (Foto divulgação)
RecNov no Rio de Janeiro (Foto divulgação)
RecNov no Rio de Janeiro (Foto divulgação)

O fim da novela “Vitória” na última sexta-feira (20) na Record, não foi alvo de comemoração, apesar da conclusão de mais um trabalho.

Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, a lamentação tomou os bastidores do Recnov no Rio de Janeiro. Isso porque, com o fim da novela cerca de 300 profissionais perderam seus empregos na emissora entre atores, produção e outros. Desta maneira, o clima nos corredores da Record não poderia ser outro, a não ser um verdadeiro muro das lamentações de profissionais que em outros tempos foram abraçados pela emissora.

A Record por sua vez, justificou essa profunda remessa de demissões em sua teledramaturgia com dois motivos: o primeiro,  o rumo ruim da economia no Brasil, algo que vem impactando os investimentos, e o segundo motivo como sendo, o foco total na produção de sua primeira novela bíblica “Os Dez Mandamentos” que estreia nesta segunda-feira (23).

🚨 Chris Flores DEMITIDA + Davi fala sobre notícia de separação + Nova culpada pelo fim de Belo e Gracyanne   

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista, formato na universidade nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado por em minha rede social @aarontura no Instagram