O numero de brasileiros com o nome sujo só aumenta, pensando nisso o Serasa traz uma grande novidade para ajudar todos
Segundo os dados da edição mais recente do Mapa da Inadimplência no Brasil, estudo realizado pela Serasa, mais de 62,5 milhões de brasileiros estão negativados. Ou seja, mais da metade da população adulta do Brasil. Inclusive, dentro deste total, podem existir pessoas que sequer sabem da sua condição de inadimplente. É dito isso, pois às vezes a pessoa fica inadimplente por uma conta antiga que não tem conhecimento, ou que caiu no esquecimento.
E pensando nisso, a empresa fez um comunicado para ajudar brasileiro com o nome sujo.
Através do seu Instagram, o Serasa divulgou a ação feita pelo Serasa na Estrada que ocorreu em Goiânia na Rua 44. “Você tá achando que a gente tá de brincadeira? Isso foi só um pouquinho do que foi o dia de ontem aqui em Goiânia na Rua 44! O caminhão rosa está equipado com um time de super-heroínas prontas pra combater o nome sujo”.

Com roupagem nova e digitalizada, o Serasa na Estrada traz novidades nos serviços oferecidos à população e atendimento. Desta vez, além de seis atendentes presenciais e uma equipe focada nos atendimentos, o caminhão está equipado com um estúdio completo para entrevistas, transmissão de lives, rodadas de conversas, palestras de educação financeira, programas de podcast e gravações de conteúdo.
O “Serasa móvel” está especialmente adaptado para prestar atendimento presencial a milhares de pessoas em busca de serviços que vão além da negociação de dívidas, como consulta de pontuação de score, solicitação de crédito, proteção de dados pessoais e informações sobre a carteira digital Serasa.
Veja também

ALERTA: Banco Central emite comunicado urgente sobre dinheiro esquecido e pagamento extra ainda em 2023

Terror, desligamento de motor e óleo vazando: Avião com 235 passageiros acaba de sofrer pane no meio do voo

Pagamento do 14º salário: As 3 liberações do abono confirmadas à lista de CPFS em 2023
Onde vai ser a próxima parada do caminhão?
Sua ultima parada foi em Goiânia, mas já existem datadas confirmadas para o resto do Brasil. Por fim, confira abaixo as próximas datas:
