EXCELENTE!

Fim das rugas e olheiras: 3 misturinhas caseiras deixam o colágeno no chinelo e rejuvenescem até 20 anos

16/06/2024 às 19h40

Por: Kelves Araújo
Imagem PreCarregada
3 misturinhas caseiras deixam o colágeno no chinelo - Foto: Internet

Com essas 3 receitinhas caseiras é possível retardar o envelhecimento e voltar a ter uma pele de bebê

Sem nenhuma dúvida, vivemos uma era onde todas estão em busca da beleza e perfeição. Assim sendo, se você deseja acabar de vez com as suas rugas e olheiras, é bom ir se preparando e prestando bastante atenção, pois essa notícia é exatamente para você.

Existem diversos procedimentos que são capazes de auxiliar no rejuvenescimento, no entanto, dessa vez, falaremos sobre 3 misturinhas caseiras que podem lhe ajudar nisso. Sendo assim, vocês saberão agora detalhes sobre as misturinhas caseiras que deixam o colágeno no chinelo e te rejuvenescem em até 20 anos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sem mais delongas, vamos direto à primeira delas. Trata-se de uma receita com chá de camomila para ajudar a prevenir e diminuir as rugas e as olheiras.

Rugas - Montagem: TVFOCO
Rugas – Montagem: TVFOCO

Chá de camomila

Continua após o Veja Também

Veja também

Para a receita, é importante uma infusão bastante concentrada, podendo ser o de saquinho ou a própria planta. Aguarde esfriar e depois aplique sobre a região dos olhos. É interessante dizer que você pode usar o próprio sachê para passar o líquido na pele, ou utilizando um algodão. A dica vai ajudar a diminuir as olheiras e também auxiliar na prevenção das rugas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Outra forma de aplicar a mesma mistura é colocando uma colher de chá de camomila em meia xícara de leite fervente. Espere por algum tempo, coe a solução e aplique nos olhos com um algodão.

Harmonização natural com 3 produtos suga rugas cravando o fim do botox (Foto: Reprodução/ Internet)
Harmonização natural com 3 produtos suga rugas cravando o fim do botox (Foto: Reprodução/ Internet)

Máscara com mamão

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A segunda receita deixa o colágeno no chinelo, e utiliza somente 2 ingredientes: mamão e limão. Basta colocar 2 ou 3 gotas de suco de limão na polpa de um pouco de mamão e misturar completamente. Depois da preparação da mistura, aplique-a no rosto e deixe agir por 15 minutos. Para finalizar, enxágue com água.

Super mistura para diminuir as rugas

Confira os ingredientes para a receitinha:

  • Hipoglós;
  • Arovit no original, hoje Aderogil em gotas;
  • Bepantol creme ou Nivea, aquele da latinha azul.

Para preparar, basta misturar uma pequena quantidade, cerca de 1/2 colher de chá do Bepantol ou Nivea e do Hipoglós, Aderogil em gotas, sendo necessário apenas 1 a 2 gotinhas. Deixando em um estado homogêneo, aplique sobre a pele limpa, de preferência logo depois do banho e antes de dormir.

3 misturas que rejuvenescem e dão fim as rugas e olheiras (Foto: Reprodução/ Internet)
3 misturas que rejuvenescem e dão fim as rugas e olheiras (Foto: Reprodução/ Internet)

ATENÇÃO! Antes de testar qualquer produto na pele é importante fazer um teste de alergia, para garantir que não possuirá nenhum efeito indesejado, mesmo se tratando de produtos naturais. Dessa forma, após testar em uma pequena área da pele, e ficar bem, você poderá usar a receita sem medo.

O que causa as rugas no rosto?

Rugas são linhas bem finas que surgem na pele devido à baixa na produção de compostos que garantem a firmeza do rosto. O processo de envelhecimento ocorre com a diminuição do colágeno e o ato repetitivo dos músculos, o que também contribui para o aparecimento das rugas. Além disso, ela também pode aparecer de maneira precoce por conta da falta de cuidados com a pele.

🚨 Urgente: Prisão de global + Sensitiva crava volta de Iza e traidor + Negociação de Tati Machado e SBT    

acabar com as rugas
Adeus rugas
Anti rugas
Destaque
receita caseira rugas
Kelves Araújo

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: [email protected]

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.