ÓTIMA DICA

Já pode ir se despedindo: Fim de 6 perfumes é decretado pela Boticário, Eudora, Natura e clientes choram


Boticário, Natura e Eudora - Foto: Reprodução/ Internet

Boticário, Eudora e Natura deram fim em fragrâncias

Não precisa ser um grande especialista no assunto para chegar a conclusão que os brasileiros são completamente apaixonados por perfumes. Aliás, existem três marcas que costumam dominar o cenário nacional e largam na frente quando o assunto é a preferência do público: O Boticário, Natura e Eudora.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Entretanto, como toda empresa, essas marcas passam constantemente por atualizações em seus catálogos. Em algumas dessas mexidas, no entanto, eles surpreenderam ao decretar o fim de alguns produtos amados. Vários perfumes foram extintos pelo Boticário, Natura e Eudora e os clientes choraram com a decisão.

1- Egeo On Me

O Egeo On Me, lançado no ano de 2019, tem como característica um aroma floral frutado gourmet. Como mencionamos acima, ele já saiu de linha, mas ainda é possível encontrar em algumas lojas marketplaces, por enquanto.

Boticário Egeo On Me (Foto: Reprodução/ Internet)
Boticário Egeo On Me (Foto: Reprodução/ Internet)

2. Egeo Bomb Purple

Esse é outro da linha Egeo que deu adeus em 2023. O Egeo Bomb Purple, conta com um aroma mais ambarado. Coincidentemente ou não, após a saída de dois Egeos da linha, a marca lançou outros dois, o Egeo Choc Berry e o Egeo Choc Mint.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Egeo Bomb Purple (Foto: Reprodução/ Internet)
Egeo Bomb Purple (Foto: Reprodução/ Internet)

3. Linda Radiance

Para muitos especialistas, a saída do Linda Radiance não será tão sentido, já que, mesmo com um ótimo aroma, possui baixa fixação. Entretanto, quem era apaixonado pelo perfume de O Boticário acabou ficando com saudades, visto que ele nunca mais voltou.

Veja também

Boticário Linda Radiance (Foto: Reprodução/ Internet)
Boticário Linda Radiance (Foto: Reprodução/ Internet)

4. Charm Cetin

Lançado em 2019, o perfume se tornou de coleção por ter sido descontinuado no mesmo ano. Com notas de Framboesa, Baunilha e Pêssego, possui uma alta fixação e projeção.

5. Frescor de Tukumã

Da linha Ekos, o Frescor de Tukumã, que, mesmo tendo sido recentemente lançado, não estará mais disponível para compra no ciclo 3 de 2024. Dessa forma, a descontinuação do Frescor de Tukumã se deve, na maioria, à sua recepção menos positiva por parte dos consumidores.

Perfume frescor de tukumã (Foto: Reprodução/ Internet)
Perfume frescor de tukumã (Foto: Reprodução/ Internet)

6. Una Blush

O Una Blush também deixará as prateleiras no ciclo 3 de 2024. Este perfume feminino, conhecido por suas aparições inconstantes na linha, está prestes a se despedir. Porém, a descontinuação não é exatamente uma surpresa para quem acompanha a trajetória do perfume Una Blush, que costuma dar umas pausas na sua presença.

Natura una blush (Foto: Reprodução/ Internet)
Natura una blush (Foto: Reprodução/ Internet)

Qual a maneira correta de passar perfume?

O ideal é que você borrife o perfume a mais ou menos 15cm da pele. Além disso, o exagero não é necessário, 2 a 3 borrifadas já são o suficiente para garantir uma perfumação intensa.

🚨 Davi troca medicina por programa na TV + Piovani ESCULACHA Neymar + Mion reage a boatos de traiç@o         

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: kelly.araujo@otvfoco.com.br