TV Foco

Fim de ‘A Vida Alheia’ | Vem aí: ‘Abandonos’

Más notícias marcam o último episódio de ‘A Vida Alheia’, que vai ao ar na quinta-feira, dia 26, logo após ‘A Grande Família’. Alberta (Claudia Jimenez), editora-chefe da revista de celebridades, sofre com o drama de ter a filha, Paula (Kim Kamberlly), detida pela polícia. Catarina (Marília Pêra), por sua vez, precisa lidar com a ousadia do ex-marido, que, valendo-se de sua participação nos negócios da publicação, lança o título concorrente “Sarjeta”. E a repórter Manuela (Danielle Winits) tem a carreira comprometida depois de promover um encontro que terminou em tragédia.

http://vidaalheia.globo.com/files/2187/2010/08/A-Vida-Alheia.jpg

Abatida por conta de agressões de Tom (Guilherme Trajano), Paula decide sair da casa do namorado. A estudante de teatro arruma suas malas, quando o rapaz chega e, furioso, questiona suas intenções. Ela diz que vai abandoná-lo, mas ele a intimida. Num ímpeto de ódio e defesa própria, a filha de Alberta saca uma arma e atira em Tom.

A editora recebe o contato da polícia e, transtornada, vai ver a filha na delegacia. Aflita, lembra à filha que a criança pela qual ela espera pode nascer ali mesmo, na prisão. Enquanto isso, na redação de ‘A Vida Alheia’, o chefe de reportagem João (Raoni Carneiro) cogita estampar o drama da editora, seu desafeto, na capa.

Catarina compartilha com os repórteres a notícia do lançamento da “Sarjeta”, que funcionará no mesmo prédio e, para sua lamentação, com a chancela de sua publicação. A jornalista Olivia (Karin Roepke), contrariando Alberta, anuncia que irá trabalhar no projeto de Júlio (Carlos Gregório).

A situação também não é das melhores para Manuela. A repórter tem a carreira ameaçada depois que se torna indiretamente responsável por um crime fatal. Ao promover o encontro de um jovem cantor com seu pai recém-liberto do presídio, Manuela presencia um acesso de ódio que termina de maneira trágica.

O episódio ‘Abandonos’ vai ao ar na quinta-feira, dia 26 de agosto. ‘A Vida Alheia’ tem autoria de Miguel Falabella, com colaboração de Antônia Pellegrino, Carlos Lombardi e Flávio Marinho. O seriado tem na equipe de direção Cininha de Paula, Marco Rodrigo e Miguel Falabella, e direção de núcleo de Roberto Talma.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco