Bradesco: confira tudo sobre o banco

Bradesco: confira tudo sobre o banco

Fim de agências, contas encerradas e comunicado da conta poupança: 3 fatos decisivos do Bradesco

Bradesco tomou 3 decisões importantes (Foto: Reprodução/ Internet)
Bradesco tomou 3 decisões importantes (Foto: Reprodução/ Internet)

Notícias importantes do Bradesco

O Bradesco, sem sombra de dúvidas, é uma das maiores instituições bancárias do Brasil. Ao longo dos anos de atividade, o banco já passou por diversas situações que levaram aos clientes a uma série de tomadas de decisões. Dessa vez, falaremos de 3 fatos que foram bastante decisivos.

Falaremos sobre o fim de algumas agências, algumas contas que foram encerrados e um comunicado sobre a conta poupança. A respeito do encerramento de agências, esse é um assunto frequente relacionados aos bancos nos últimos anos. Até por conta disso, o Bradesco deu o que falar nos últimos dias.

De acordo com informações do portal dos Bancários, o banco encerrou várias agências em 2023. O presidente do Bradesco, Octavio de Lazari Jr., anunciou que o banco planeja fechar ou reestruturar entre 200 e 250 agências ao longo do ano de 2023. Tudo isso tem uma grande explicação.

Essa medida faz parte de uma estratégia de otimização e adaptação da rede de agências às mudanças no comportamento dos clientes, que estão cada vez mais utilizando serviços digitais e canais online para suas operações bancárias. Os bancos como um todo estão investindo nessa ideia.

Bradesco é um dos grandes bancos do Brasil (Foto: Reprodução/ Internet)
Bradesco é um dos grandes bancos do Brasil (Foto: Reprodução/ Internet)

Outro assunto referente a instituição financeira que deu o que falar foi quando o Bradesco decidiu anunciar o encerramento da sua conta digital Bitz. Os clientes da carteira digital que tinham saldo em conta, tiveram até o dia 20 de abril de 2023 para pagar boletos ou resgatar a quantia remanescente.

Veja também

E sobre a conta poupança?

Recentemente, eles responderam perguntas relacionadas a conta poupança. A poupança é um dos investimentos mais tradicionais para aplicar seu dinheiro, pois a rentabilidade nunca será negativa. No site oficial do Bradesco, eles responderam as principais dúvidas dos clientes.

Uma pergunta pertinente foi a respeito de como funcionava o rendimento da conta poupança. Foi diante desse questionamento, que o banco deu um anúncio decisivo. O rendimento é mensal, creditado automaticamente na sua conta-poupança, no dia do aniversário – dia em que você fez o depósito.

Bradesco é um dos grandes bancos do Brasil (Foto: Reprodução/ Internet)
Bradesco é um dos grandes bancos do Brasil (Foto: Reprodução/ Internet)

“Por exemplo, se você depositou R$ 100,00 no dia 10 de um determinado mês, os juros só serão acrescidos no dia 10 do mês seguinte. Caso dia 10 não seja dia útil, o rendimento será creditado no dia útil posterior mais próximo”, dizia o comunicado do Bradesco, ao explicar detalhadamente.

🚨 Davi é acusado de crime no BBB24 + Susana Vieira na Record + Jovem Pan fora do ar

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Assuntos

Bradesco

Quem escreve

Kelly Araújo

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: [email protected]