ACEBOU

Acabou: Fim de ciclo de Zubeldia é confirmado no São Paulo após derrota na 10ª rodada do Brasileirão

20/06/2024 às 13h00

Por: Lucas Gioia
Imagem PreCarregada
Casares arma volta triunfal de joia amada do São Paulo após 7 anos - (Foto: Reprodução / Internet)

Fim do clico de Zubeldía no São Paulo é confirmado após 10ª rodada

Em abril deste ano, o São Paulo anunciou a contratação de Zubeldía, após a demissão de Thiago Carpini. 

E desde sua chegada, o Tricolor tem melhorado muito dentro de campo, isso porque o argentino conseguiu tirar o melhor de cada jogador, e definir um padrão tático para a equipe. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gigante vem pra arrancar Zubeldia do São Paulo - (Foto: Reprodução / Internet)
Gigante vem pra arrancar Zubeldia do São Paulo – (Foto: Reprodução / Internet)

Na noite da última quarta-feira (19), o São Paulo recebeu o Cuiabá no Morumbis para 33 mil torcedores, mas o que eles não imaginavam era que o time de Zubeldia colocaria o fim no ciclo de jogos sem perder. 

O jogo acabou 1 a 0 para a equipe cuiabana, em um jogo onde o Dourado foi muito melhor do que o São Paulo, desde o primeiro minuto. 

Continua após o Veja Também

Veja também

O Tricolor não sabia o que era perder desde o dia 17 de abril, quando perdeu para o Flamengo no Estádio do Maracanã, por 2 a 1. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Foi neste jogo que Thiago Carpini acabou sendo desligado do crago de treinador, e deu lugar a Zubeldía, que até o de 19 de junho, não tinha perdido no comando da equipe paulista. 

Foi uma sequência de 13 partidas sem derrotas, 12 com Zubeldía e uma com o interino Mílton Cruz. Com Zubeldía, o Tricolor fez oito vitórias e quatro empates nessas 12 partidas inicias. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Luis Zubeldía, técnico do São Paulo, contra o Barcelona de Guayaquil — Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net
Luis Zubeldía, técnico do São Paulo, contra o Barcelona de Guayaquil — Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Agora o São Paulo se prepara para viajar ao Rio de Janeiro, onde enfrentará o Vasco da Gama, no próximo dia 22 pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2024.

Thiago Mendes vai para o São Paulo?

Thiago Mendes e São Paulo têm quase tudo alinhado para ele reforçar o time. Falta apenas o volante conseguir a liberação mediante ao Al-Rayyan, do Qatar. A informação é da jornalista da TNT Sports, Priscila Senhorães. Falta apenas alguns detalhes serem discutidos.

🚨 Xuxa expõe podre do marido de Sasha + Graciele Lacerda recebe at4ques após gravidez + Faro é DETONADO    

São Paulo FC
Lucas Gioia

Autor(a):

Eu sou Lucas Gioia de Pádua, publicitário formado pelo Centro Universitário Senac Santo Amaro, apaixonado por esporte, torcedor do Corinthians, adoro gastar meu tempo jogando vídeo game e ouvindo música. Faço matérias sobre futebol e cuido das redes sociais aos finais de semana. Minhas redes sociais são:

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.