O triste fim de um das duplas sertanejas mais amadas do Brasil e sua atuação situação
Muitas duplas sertanejas decidem encerrar a parceria por brigas internas e polêmicas envolvendo os integrantes. No entanto, existem as parcerias que por mais que tenham se separado no passado, decidem retomar com os trabalhos musicais, como a dupla Victor e Léo. Em outro caso, alguma duplas passam por poucas e boas e decidem colocar fim na parceria após agressão física.
Quando a dupla sertaneja esteve em um programa de TV, foi revelado ao apresentador que tiveram uma pausa na carreira em decorrência de uma briga entre eles. Gian e Giovani, abriram o jogo na época sobre parceria na música sertaneja e contaram em detalhes a briga que acabou em socos e ofensas.

O caso foi esclarecido por Giovani na época: “O fim da dupla se deu porque Gian, em julho, entrou no ônibus louco, me empurrou e deu três socos na minha garganta, me jogou no chão, me deu chute nas partes baixas e muito soco na barriga. A banda toda via. Todos ficaram revoltados. Eu cansei. Quero viver em paz e feliz. Vai ser melhor assim”, contou.
Gian complementa sua fala: “Quando eu cheguei, tentei subir no ônibus para deitar na cama e seguir viagem. Nesse momento, ele ficou na minha frente, impedindo a minha entrada. Na segunda vez que eu tentei entrar, eu esbarrei nele para passar, e ele virou com o cotovelo para trás, como se fosse me dar um safanão. Foi uma reação imediata, uma ação e reação. Aí eu dei um nele também. Eu fiquei segurando ele, aí veio o segurança e nos separou. Ele teve uma reação agressiva, e eu respondi com outra agressiva também” disse.
Como estão atualmente?
No entanto, quatro anos após a briga, a dupla Gian e Giovani se perdoaram e retomaram com a parceria musical que se prolonga desde então com o lançamento do álbum “Gian e Giovani cantam João Mineiro e Marciano”.
Veja também

“Me comer o dia inteiro”, Angélica faz revelação sobre Luciano Huck, cantora se envolve e fala até de sexo grupal

“Prejudicou e muito”: Renata Fan para o Jogo Aberto com Denilson e confirma saída de última hora no São Paulo

AVC, doença fatal e infecção: Paraíso Tropical volta à Globo após anos e morte levou grande parte do elenco

A dupla sertaneja Gian e Giovani que se separaram em 2014 e retornaram com a parceria, se juntou à lista dos artistas que provocaram aglomeração durante a pandemia. Assim como Gusttavo Lima e Matheus e Kauan, os sertanejos reuniram diversas pessoas ao realizarem shows.
VÍDEO YOUTUBE: Ana Hickmann "alcooliz@da" + SBT apela por retorno de Global + Outra estrela da Record tem contas esvaziadas