CONFIRA DETALHES!

Fim de dupla sertaneja foi marcado com barraco, agressão e até chutes entre os cantores


Dupla sertaneja chegou ao fim após polêmica briga com direito a agressão (Foto: Divulgação)

Gian e Giovani encerraram parceria após cerca de 26 anos

Os cantores Gian e Giovani uma das maiores duplas do Brasil, apesar do sucesso alcançado no passado, no ano de 2014 romperam e encerraram a parceria após 26 anos juntos. O motivo acabou sendo vazado na imprensa.

Acontece que Giovani confirmou que Gian o agrediu com chutes e socos: “O fim da dupla se deu porque Gian, em julho, entrou no ônibus louco, me empurrou e deu três socos na minha garganta, me jogou no chão, me deu chute nas partes baixas e muito soco na barriga. A banda toda via. Todos ficaram revoltados”, iniciou o cantor, que seguiu:

“Eu cansei. Quero viver em paz e feliz. Vai ser melhor assim. Ele me agrediu porque não queria me pagar um dinheiro que precisava me pagar. Eu até perdoaria a dívida. Era só ele ter conversado comigo que não tinha condições de pagar, que estaria tudo bem”, disse Giovani sobre o fim da dupla sertaneja.

“Fui muito bom para ele toda a minha vida. Ele não está doente, não. Ele está muito bem. Essa decisão, tomei em julho”, completou o cantor.

O OUTRO LADO DA HISTÓRIA

Gian, por sua vez, em entrevista ao jornal Extra, falou que a briga foi consequência dos comportamento de Giovani. O sertanejo deu a sua própria versão da treta.

Veja também

“Quando eu cheguei, tentei subir no ônibus para deitar na cama e seguir viagem. Nesse momento, ele ficou na minha frente, impedindo a minha entrada. Na segunda vez que eu tentei entrar, eu esbarrei nele para passar, e ele virou com o cotovelo para trás, como se fosse me dar um ‘safanão’”, se defendeu Gian.

“Foi uma reação imediata, uma ação e reação. Aí eu dei um nele também. Eu fiquei segurando ele, aí veio o segurança e nos separou. Ele teve uma reação agressiva, e eu respondi com outra agressiva também”, explicou Gian.

Os dois já se entenderam, decidiram esquecer o passado e voltaram a trabalhar juntos.

Gian e Giovani tiveram briga feia (Foto: Reprodução)
Gian e Giovani tiveram briga feia (Foto: Reprodução)

🚨 BBB24: Separação? Davi deixa Mani de lado e ela estaria arrasada + Bia é contratada pela Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Bruno Silva, redator de notícias da TV e celebridades desde 2013, com passagens em diversos sites da área. No TV Foco desde 2019, trago notícia com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e das celebridades, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade. Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: