Cinema Internacional

Fim de Grey’s Anatomy? Emissora da série aprova nova trama e assusta fãs

ABC aprova nova série de chefe e assusta fãs de Grey's Anatomy (Foto: Reprodução)(Foto
ABC aprova nova série de chefe e assusta fãs de Grey’s Anatomy (Foto: Reprodução)

A emissora ABC, que exibe Grey’s Anatomy, aprovou uma nova série para seu catálogo, o que assustou os fãs da trama médica.

Acabou? O ABC, canal de Grey’s Anatomy, acaba de aprovar a criação de uma nova série, que se chamará Rebel.

Segundo algumas informações do The Hollywood Reporter, o episódio piloto de Rebel está sendo discutido desde outubro do ano passado.

A nova série é uma criação de Krista Vernoff, que é a atual chefe de Grey’s Anatomy e da derivada, Station 19.

A trama tem como produtor executivo Erin Brockovich e showrunner, que também são da série médica. A atriz Katey Sagal vai ser a protagonista no elenco da produção.

“Rebel conta a história de Annie ‘Rebel’ Bello, uma advogada sem licença. Ela é uma mulher divertida, bagunceira, brilhante e corajosa, que se importa muito com as causas que ela defende e pelas pessoas que ama. Quando Rebel se aplica em fazer algo que acredita, ela vence de qualquer forma”, diz a sinopse do The Hollywood Reporter.

Ao que tudo indica, a chegada da nova produção pode significar o fim da trama médica, mas até o momento, nada foi confirmado oficialmente.

A nova série ainda não tem data de estreia confirmada pela produção. Grey’s Anatomy está em sua 16ª temporada, que pode ser a última.

Lançamento de Rebel assusta fãs da série médica (Foto: Reprodução)
Lançamento de Rebel assusta fãs da série médica (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.