URGENTE

Motoqueiros estão chorando no banho: Fim de moto nº1 da Honda no Brasil arranca modelo popular das ruas

11/07/2024 às 10h29

Por: Bianca Rayla
Imagem PreCarregada
Loja da Honda - Foto: Internet

Detalhes sobre a moto amada da montadora Honda que acabou com o fim confirmado e decisão deixa os motoristas impactados até hoje

Não é preciso ser nenhum especialista no assunto para saber que um veículo é imprescindível para um cidadão trabalhador na atualidade, principalmente pela correria do dia-a-dia. Com isso, como sabemos que os carros não têm preços tão acessíveis que caibam no bolso de todos, muitos acabam optando por comprar uma moto. No Brasil, podemos contar com grandes montadoras, como a Honda.

Dito isso, se você é um amante do veículo de duas rodas, irá precisar tentar não se impactar ao saber qual foi a moto da Honda, amada por muitos, que teve o fim da produção decretado nas montadoras.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com origem no nome do seu fundador, a palavra “Honda” significa em japonês “aquele que provém da base dos campos”, uma referência às humildes origens de Soichiro Honda.

Assim, a Honda é um dos mais importantes fabricantes de automóveis e motocicletas do mundo. Fundada por Soichiro Honda. Com isso, a empresa segue sendo líder no mercado, e conquistando o coração de todos que optam pelos seus produtos.

Continua após o Veja Também

Veja também

Portanto, a Honda, conta com a política produzir automóveis de alta qualidade, a um preço justo, trabalhando sempre na prevenção de acidentes e na preservação do meio ambiente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Pois bem, estamos falando da HONDA SH 300. A moto que ficou muito conhecida e amada pelo seu tamanho compacto, infelizmente, não está sendo mais produzida. As informações são do portal Motor 1.

A moto conta com um  motor de 279 cc, a scooter atinge 24,9 cavalos de potência. No entanto, apesar de ainda podermos ver muitos desse modelo pelas ruas do Brasil, deixou um espaço vago na linha da Honda para um scooter médio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dito isso, entre o ADV 150 e o X-ADV não há nenhum produto. Porem, de acordo com informações apuradas, há um indício de que Forza 350 ou ADV 350 podem estar a caminho. Confira fotos da HONDA SH 300:

A Honda SH 300i – Foto Reprodução Internet
HONDA SH 300 - Foto Reprodução Internet
SH 300 – Foto Reprodução Internet

Quais são as motos mais vendidas do Brasil em 2024?

A média de emplacamentos por dia útil está em 8.024 unidades – crescimento de +9,0% relativamente ao fechamento de abril 2024. 

A liderança de mercado é da Honda, com 73,0% de participação, seguida da Yamaha, com 18,2%. A Shineray é a terceira, com 3,5%, enquanto a BMW é a 4ª, com 0,8%.

🚨 Globo arranca Ana e Poeta do ar por R$ 450M + Maju fora do Fantástico na surdina + Ratinho defende ex de Iza    

Honda
Bianca Rayla

Autor(a):

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração.Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são:

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.