Globo

Globoighome

Fracasso de duas novelas, fim do Zig Zag Arena e Ivete tirada do ar: Globo vive sufoco em 2022

Ivete Sangalo no "The Masked Singer Brasil" (Foto: Reprodução/TV Globo)
Ivete Sangalo no “The Masked Singer Brasil” (Foto: Reprodução/TV Globo)

A Globo planejou diversos lançamentos para 2022, mas tudo foi por água abaixo, como “Malhação”, o “Zig Zag Arena” e Ivete aos sábados

A Globo tem vários planos para 2022 e uma suposta lista de lançamentos da emissora parece já ter perdido força. A platinada tinha o objetivo de lançar uma nova “Malhação”, colocar Ivete Sangalo no “Caldeirão”, além de várias outras mudanças, mas tudo isso já foi por água abaixo antes mesmo de 2021 acabar.

Em meados de agosto, o jornalista Fefito divulgou no BuzzFeed que a Globo planejava mais de 60 lançamentos para o ano que vem. Entre essas novidades, estavam o lançamento de uma nova “Malhação”, com o título de “Transformação”. O problema é que a trama foi engavetada pelo canal.

Nisso, o colunista anunciou que existiria uma “Malhação” inédita, chamada “Eu Só Quero É ser Feliz”, escrita pelos irmãos estreantes Marcos Carvalho e Eduardo Carvalho. O problema é que a platinada encerrou a produção da novelinha teen, que estava no ar há 25 anos.

TÃO CEDO?

O “Zig Zag Arena” também foi criado com a expectativa de ser um grande sucesso na tela da Globo. O problema é que a atração de Fernanda Gentil sequer é entendida pelo público, já que as gincanas tem regras muito complicadas para quem quer relaxar na tarde de domingo.

Apesar disso, a atração já tinha uma segunda temporada garantida na programação. O colunista André Romano, do Observatório da TV, anunciou que a primeira temporada termina em janeiro do ano que vem, mas ainda não se sabe o que a platinada fará com o programa, que tem perdido até mesmo para o SBT em audiência.

Veja também

CANTORA SEGUE OUTROS PLANOS

Outra possibilidade que já foi derrubada logo em 2021 foi Ivete Sangalo no “Caldeirão”. Tudo indicava que Marcos Mion havia sido contratado pela Globo para comandar a atração até o fim do ano para tapar o buraco deixado por Luciano Huck, que assumiu o “Domingão” com a saída de Faustão da emissora.

Recentemente, Boninho entrou em contato com Marcos Mion e anunciou que ele foi efetivado ao posto de apresentador titular da atração no ano que vem e por mais quantos puder. O contrato com o famoso foi renovado e Ivete Sangalo agora encara outros desafios, além de uma nova temporada do “The Masked Singer Brasil”.

Globo bate o martelo e anuncia desfecho de Fernanda Gentil na emissora após fracasso no Zig Zag Arena
Fernanda Gentil pode perder o “Zig Zag Arena” com apenas uma temporada (Foto: Reprodução/Globo)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Globo

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários