Sandra Annenberg

Desfecho de Sandra Annenberg dentro da Globo revolta e campanha é feita: “Pra que fazerem isso?”

Sandra Annenberg (Foto: Reprodução/Globoplay)
Sandra Annenberg (Foto: Reprodução/Globoplay)

Fonte segura contou para nossa redação que internamente, a Globo ainda enfrenta pressão com decisão pela saída de Sandra Annenberg da bancada do Jornal Hoje

Não tem jeito gente, Sandra Annenberg é realmente uma diva entre seus fãs, que não estão nada felizes com o desfecho que foi dado para ela nos últimos meses, desde que a jornalista deixou a bancada do Jornal Hoje foi diretamente para o Globo Repórter ao lado de Gloria Maria.

+Ao vivo, programa de Luiz Bacci revela a uma mãe que filha foi assassinada e reação de mulher causa desespero

O fato é que passados alguns meses, a situação ainda não parece ter se modificado. É bem verdade que as críticas contra Maju Coutinho pararam e ela mostrou que está ganhando confiança e tem muito talento e profissionalismo, mas uma fonte segura que trabalha dentro da Globo, garante que internamente o comentário ainda se mantém: Muita gente ainda acha um absurdo o que foi feito com Sandra Annenberg e como ela ficou escondida na grade de programação.

Uma pessoa que trabalha na redação de jornalismo da Globo São Paulo, destaca, que muita gente, até hoje diz que se fosse o caso, Sandra Annenberg e Maju deveriam ter permanecido juntas no Jornal Hoje. Com um carisma muito próprio no jeito de informar, os fãs da jornalista não estão nada satisfeitos.

“Todo mundo sabe, que ela passou a trabalhar digamos menos, mas ela tá mais escondida, o público da Sandra ficou perdido”, disse a fonte que pede para não se identificar e ainda garante: “A Sandra pode estar feliz hoje, não sei, mas ela sofreu sim e não foi pouco”, disse a fonte que destacou que hoje a equipe trabalha tranquilamente com Maju Coutinho, que segundo ela é muito querida: “São dois estilos bem diferentes de se trabalhar, então não dá pra comprar não”, destaca ainda a pessoa da produção que esteve em contato com essa redação.

“Todo mundo achava que o caminho natural era o Jornal Nacional, ninguém entendeu essa decisão, sei que muita gente ainda manda e-mail pedindo ela de volta”, disse ainda a informante a respeito de Sandra Annenberg, que concluiu fazendo uma pergunta: “A final pra que fazerem isso?”.

PERDAS NA GLOBO

Vale dizer que além de ser retirada do Jornal Hoje a contra gosto, Sandra Annenberg também acabou perdendo o programa Como Será?, atração que ela costumava comandar nas manhãs de sábados da Globo e da qual ela sempre deixou claro nos bastidores, que era o verdadeiro xodó dela. Eita

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!