Agora

Agora

“Encerramento dos atendimentos”: Fim de serviço de plano rival da Amil é desmascarado por Jornal da Globo

Cartões de planos de saúde Amil - Montagem TVFOCO
Cartões de planos de saúde Amil - Montagem TVFOCO

Saiba todos os detalhes sobre simplesmente o fim de serviço de plano rival da Amil

Como todos sabem, no Brasil, podemos contar com grandes empresas que estão disponíveis 24h por dia para atender os seus clientes da melhor forma possível. Um deles, sem dúvidas, é a Amil.

Contudo, o assunto hoje é sobre um rival da empresa citada, e vocês agora irão saber tudo sobre o fim de serviço de plano rival da Amil é desmascarado por Jornal da Globo. Vamos conferir?

Pois bem, sem mais delongas, vamos então direto ao assunto. As informações são do portal G1, da Globo.

De acordo com o que foi divulgado pela fonte em 31/07/2023, o único Hospital de Urgência Infantil (Urgil), que funcionava em Rio Branco, anunciou o fim do contrato com a prestadora do plano de saúde Unimed.

Sendo assim, as informações dão conta de que, a unidade só atendeu os beneficiários do plano até o dia 24 de outubro de 2023.

Veja também

O que aconteceu com a Unimed?

Unimed (Reprodução - Internet)
Unimed (Reprodução – Internet)
Unimed (Foto: Reprodução / Internet)
Unimed (Foto: Reprodução / Internet)

“A Unimed Rio Branco recebeu o pedido de descredenciamento do prestador Urgil na última sexta-feira [28] com prazo para encerramento dos atendimentos em 24 de outubro. A Unimed Rio Branco já está tomando as providências necessárias e garante que os beneficiários não ficarão desassistidos”, informou a Unimed.

Sendo assim, ainda de acordo com o que foi divulgado na ocasião, aDefensoria Pública do Acre (DPE-AC) também disse que acompanha o caso e que a Unimed não apresentou alternativa para o atendimento.

“A Unimed ainda não possui um pronto atendimento próprio e não viabilizou outra alternativa eficiente e segura para o atendimento do público infanto-juvenil, informamos aos consumidores que tomaremos as providências cabíveis junto à prestadora, a fim de que os usuários do plano de saúde não sejam prejudicados com a falta de acesso aos serviços contratados”, diz a nota da Defensoria.

A salientar, como dito acima, tal fato ocorreu no ano de 2023.

🚨 Isabelle agora é ESCORRAÇADA + Rodriguinho CRAVA Davi traído + Susana Vieira DETONA colegas 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Assuntos

Plano de saúde

Quem escreve

Lana Laysa

Eu sou Lana Laysa, Nutricionista por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN, servidora pública e Redatora Web. Encontrei na redação uma forma de escrever sobre o que mais amo: o mundo dos famosos e a vida das celebridades. Atualmente escrevo sobre a vida dos artistas por trás dos holofotes da fama e trago informações quentinha sobre o universo da TV brasileira. Meu e-mail é: [email protected]. Minhas redes sociais são: