BOMBA!
Descanse em paz: Rival nº1 do Ifood no Brasil encerra serviço popular e deixa clientes sem chão em 2025
12/01/2025 às 9h45

Empresa gigante de delivery, rival n°1 do iFood, crava fim de serviço crucial no Brasil
O iFood, sem sombra de dúvidas, é a maior empresa do ramo de delivery do Brasil. Destacando que, o ramo é extremamente competitivo e a gigante conta com grandes rivais pelo país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aliás, uma de suas maiores rivais, a Rappi, cravou o fim de um serviço crucial no fim do ano passado, deixando milhares de clientes sem chão agora em 2025.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que, conforme apurado pelo TV FOCO, a Rappi deu fim a sua parceria com o Nubank. Dessa forma, os clientes que antes tinham acesso ao Rappi Pro perderam o benefício.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fim de parceria entre gigantes
De acordo com o portal ‘Suno’, o Nubank deixou de oferecer a assinatura gratuita do clube de descontos do Rappi, o Rappi Pro, desde o início de 2025 aos clientes Ultravioleta.
Essa cortesia, que proporcionava aos usuários vantagens como descontos em estabelecimentos, entregas gratuitas e outros benefícios, chegou ao fim de 2024.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Portanto, quem desejar continuar usufruindo desses benefícios terá que pagar uma taxa mensal de R$ 34,90. Ou, caso achar melhor, o cliente pode estar pesquisando outras forma de ganhar descontos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aliás, segundo o Nubank, para evitar qualquer cobrança de mensalidade, os usuários precisam acessar o aplicativo do Rappi e cancelar a assinatura.

Considerações finais
- O fim da parceria entre Nubank e Rappi encerrou a gratuidade do Rappi Pro para clientes Ultravioleta, a partir de janeiro de 2025.
- Agora, usuários precisam pagar R$ 34,90 mensais para continuar usando o serviço.
- Essa mudança impacta o mercado de delivery, onde o iFood segue como líder, enquanto a Rappi busca alternativas para manter seus clientes.
Como funciona o cartão Ultravioleta do Nubank?
O Nubank tem ampliado suas ofertas para atrair clientes de alta renda, com o cartão Ultravioleta como carro-chefe dessa estratégia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Este cartão premium, com uma mensalidade de R$ 49, oferece isenção da taxa para clientes que gastam R$ 5 mil ou mais na fatura mensal, ou que mantêm ao menos R$ 50 mil investidos na plataforma da fintech.
O Nubank não apenas expandiu os benefícios do Ultravioleta, mas também diversificou sua oferta de produtos.
Em abril de 2024, a parceria com a Wise trouxe taxas mais competitivas para conversões de Real para dólar, um movimento estratégico para atrair clientes que viajam com frequência.

Em maio, a fintech introduziu a compra de passagens aéreas e hospedagens diretamente pelo aplicativo, complementada por um radar de preços que garante o reembolso da diferença caso o cliente encontre uma oferta mais vantajosa dentro de 24 horas após a compra.
“Após lançarmos a Conta Global para o segmento de alta renda, estamos animados em oferecer uma experiência ainda mais completa para quem está planejando uma nova viagem”. Assim, afirmou Livia Chanes, CEO do Nubank no Brasil.
Com essas inovações, o Nubank solidifica sua posição como uma opção de ponta no mercado financeiro, oferecendo uma combinação de conveniência, economia e exclusividade para seus clientes de alta renda.
Por fim, confira também mais matérias sobre outros bancos CLICANDO AQUI.
Autor(a):
Larissa Caixeta
Prazer, eu sou a Larissa Caixeta e se tem uma coisa que eu amo é escrever sobre os bastidores da TV, e tudo o que acontece pelo mundo. Integro a equipe do TV Foco desde 2023 e falo sobre os mais diversos assuntos por aqui, como famosos, carros, futebol, entre outras curiosidades. Estou sempre antenada aos os últimos acontecimentos e atuo com muito entusiasmo no meu trabalho.