BBB22

BBB22

Faltando 15 dias, fim do BBB22 é decretado antes da hora e Eliezer confirma pior notícia: “Não é possível”

Eliezer no BBB22, da Globo
Eliezer no BBB22, da Globo (Reprodução)

De acordo com Eliezer, o programa já tem um vencedor

O fim do “BBB22”, da Globo, foi decretado por Eliezer nesta segunda-feira, 11. Durante uma conversa com Natália, o brother assumiu que vê Arthur Aguiar como o grande campeão desta edição.

Após a saída de Linn da Quebrada, no último domingo, 10, o casal do reality show continuaram tensos mesmo com a vitória do carioca na Prova do Líder.

Durante o bate-papo, Natália assumiu que estava feliz por conta da conquista do affair, mas não sabia como se expressar, uma vez que sua aliada foi eliminada.

“Estou muito feliz por você, acho que não estou conseguindo demonstrar”, disse Natália, que falou sobre seus sentimentos:

“Estou com quatro sentimentos: o sentimento da perda da Lina, o sentimento de alegria pela sua liderança, o meu sentimento pelo Paredão e o sentimento por antecedência”, declarou a affair de Eliezer.

Veja também

ARTISTA FICA SURPRESO COM ELIMINAÇÃO

Na sequência, o participante do “BBB22” confirmou que ficou surpreso com a saída de Linn da Quebrada. 

“O sentimento da perda da Lina vem junto uma surpresa muito grande, porque não imaginava. Quando ele começou a falar ‘Lina’, eu falei: ‘Não é possível‘. Ele vai dar uma guinada e falar o nome de outra pessoa”, assumiu Eliezer.

Natália concordou com as palavras de seu affair e ressaltou que não entendia o motivo pela qual a cantora foi eliminada.

“Não fazia sentindo nenhum para mim a Lina ser eliminada, nenhum. Não consigo nem ficar feliz por ter ficado”, completou o líder da semana do “BBB22”.

PIOR NOTÍCIA É CONFIRMADA NO BBB22

Para finalizar, Eliezer confirmou a pior notícia para sua parceira. “Eu chego à conclusão que a gente já conversou ontem, isso me dá, nem sei se é medo”, começou ele, que continuou:

“Me dá um: ‘Meu Deus do céu, então o jogo está dado já, a gente está aqui só cumprindo tabela para esperar os dias para ser eliminado'”, assumiu Eliezer, que decretou o fim do “BBB22” antes mesmo de acabar.

Essa não foi a primeira vez que os participantes do reality da Globo conversaram sobre a possibilidade de Arthur Aguiar ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhões.

Inclusive, os artistas afirmaram inúmeras vezes que o jogo já acabou. Além disso, o marido de Maira Cardi é apontada como o vencedor em inúmeras pesquisas.

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários