Novelas O Sétimo Guardião

Fim do mistério: saiba quem é o assassino que matará vários personagens de O Sétimo Guardião

Eurico é o grande responsável pela morte dos guardiões (Foto: Reprodução/Globo)
Eurico é o grande assassino dos guardiões em O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/Globo)

Nos próximos capítulos da novela das 21h da Globo, O Sétimo Guardião, um assassino em série começará a matar todos os integrantes da irmandade secreta da novela. De início, ele acabará com a vida de Machado (Milhem Cortaz), Feliciano (Leopoldo Pacheco) e Milu (Zezé Polessa), mas o plano é assassinar de forma cruel todos eles. E esse mistério sobre a identidade do assassino parece ter chegado ao fim: é Eurico (Dan Stulbach).

+Renata Vasconcellos tem que se afastar do Jornal Nacional e substituta é definida

De acordo com informações publicadas pela revista TiTiTi, trata-se de uma vingança do prefeito contra seus ex-colegas de irmandade. No início da trama, vale recordar, o ex-guardião da fonte secreta acabou espalhando o segredo e foi castigado a perder seu desejo sexual por mulheres. Ele foi curado com a água da própria fonte, mas nunca engoliu essa punição e pretende tocar o terror na antes pacata cidade de Serro Azul.

+Verão 90: Manu se recusa a ficar pelada em peça e carreira de atriz corre risco de acabar

Segundo a revista, quem primeiro desconfiará de Eurico após saber das mortes será sua própria esposa, Marilda (Letícia Spiller). Assim que o prefeito acordar no dia seguinte à descoberta, ela questionará ao marido se ele está por trás desses assassinatos, já que prometeu que se vingaria da irmandade após ser castigado. O prefeito acusará a esposa de estar sonhando acordada e sugerirá que eles voltem a dormir.

+Na Globo, Carlos Alberto de Nóbrega revela que deve sua carreira à emissora; entenda

Mas não será apenas a primeira-dama que suspeitará do homem. Ondina (Ana Beatriz Nogueira), dona de um cabaré, exigirá que Sampaio (Marcello Novaes) investigue as mortes, mas verá que o cúmplice de Olavo (Tony Ramos) não faz esforço para desvendar a identidade do serial. Ligando os pontos, ela constatará que o assassino é alguém protegido do empresário, como o prefeito.

Milu (Zezé Polessa) em O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/Globo)
Milu (Zezé Polessa) em O Sétimo Guardião
(Foto: Reprodução/Globo)

Ela revelará sua suspeita a Milu (Zezé Polessa). Uma das próximas vítimas do assassino, a exotérica questionará se o colega seria mesmo capaz de cometer tais crimes, já que não percebeu nada em sua bola de cristal. Além disso tudo, Eurico, junto com Luz (Marina Ruy Barbosa), é a única pessoa fora da irmandade ao saber a importância do livro do guardião-mor, o que também será discutido por Ondina e Milu.

PADRE RAMIRO ESCAPA DA MORTE

Um dos guardiões da fonte de Serro Azul escapará da morte. E será o padre Ramiro, interpretado por Ailton Graça. Mas não ache de primeira que tem algo a ver com a identidade do serial. É que o autor da novela revelou em entrevista à jornalista Patricia Kogut, do O Globo, que não matará o padre por mera superstição. “Não tive coragem. Tenho uma ligação forte com a religião católica. Se matasse um padre, estaria entrando numa zona obscura de minhas lembranças religiosas, da qual prefiro manter distância”, explicou.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics