Novelas O Sétimo Guardião

Fim do mistério: saiba quem é o assassino que matará vários personagens de O Sétimo Guardião

Eurico é o grande responsável pela morte dos guardiões (Foto: Reprodução/Globo)
Eurico é o grande assassino dos guardiões em O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/Globo)

Nos próximos capítulos da novela das 21h da Globo, O Sétimo Guardião, um assassino em série começará a matar todos os integrantes da irmandade secreta da novela. De início, ele acabará com a vida de Machado (Milhem Cortaz), Feliciano (Leopoldo Pacheco) e Milu (Zezé Polessa), mas o plano é assassinar de forma cruel todos eles. E esse mistério sobre a identidade do assassino parece ter chegado ao fim: é Eurico (Dan Stulbach).

+Renata Vasconcellos tem que se afastar do Jornal Nacional e substituta é definida

De acordo com informações publicadas pela revista TiTiTi, trata-se de uma vingança do prefeito contra seus ex-colegas de irmandade. No início da trama, vale recordar, o ex-guardião da fonte secreta acabou espalhando o segredo e foi castigado a perder seu desejo sexual por mulheres. Ele foi curado com a água da própria fonte, mas nunca engoliu essa punição e pretende tocar o terror na antes pacata cidade de Serro Azul.

+Verão 90: Manu se recusa a ficar pelada em peça e carreira de atriz corre risco de acabar

Segundo a revista, quem primeiro desconfiará de Eurico após saber das mortes será sua própria esposa, Marilda (Letícia Spiller). Assim que o prefeito acordar no dia seguinte à descoberta, ela questionará ao marido se ele está por trás desses assassinatos, já que prometeu que se vingaria da irmandade após ser castigado. O prefeito acusará a esposa de estar sonhando acordada e sugerirá que eles voltem a dormir.

+Na Globo, Carlos Alberto de Nóbrega revela que deve sua carreira à emissora; entenda

Mas não será apenas a primeira-dama que suspeitará do homem. Ondina (Ana Beatriz Nogueira), dona de um cabaré, exigirá que Sampaio (Marcello Novaes) investigue as mortes, mas verá que o cúmplice de Olavo (Tony Ramos) não faz esforço para desvendar a identidade do serial. Ligando os pontos, ela constatará que o assassino é alguém protegido do empresário, como o prefeito.

Milu (Zezé Polessa) em O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/Globo)
Milu (Zezé Polessa) em O Sétimo Guardião
(Foto: Reprodução/Globo)

Ela revelará sua suspeita a Milu (Zezé Polessa). Uma das próximas vítimas do assassino, a exotérica questionará se o colega seria mesmo capaz de cometer tais crimes, já que não percebeu nada em sua bola de cristal. Além disso tudo, Eurico, junto com Luz (Marina Ruy Barbosa), é a única pessoa fora da irmandade ao saber a importância do livro do guardião-mor, o que também será discutido por Ondina e Milu.

PADRE RAMIRO ESCAPA DA MORTE

Um dos guardiões da fonte de Serro Azul escapará da morte. E será o padre Ramiro, interpretado por Ailton Graça. Mas não ache de primeira que tem algo a ver com a identidade do serial. É que o autor da novela revelou em entrevista à jornalista Patricia Kogut, do O Globo, que não matará o padre por mera superstição. “Não tive coragem. Tenho uma ligação forte com a religião católica. Se matasse um padre, estaria entrando numa zona obscura de minhas lembranças religiosas, da qual prefiro manter distância”, explicou.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!