Sandy dá fim ao mistério e revela o motivo de não expor o filho em público


Sandy (Foto: Reprodução)
Sandy faz revelação
A cantora Sandy não gosta de expor o filho. (Foto: Divulgação)

Famosa desde criança com o irmão Junior, a cantora Sandy tem uma atitude pra lá de inusitada com o filho, Theo, fruto do relacionamento com Lucas Lima, desde que ele nasceu. São extremamente proibidas fotos, vídeos ou qualquer tipo de imagem do rosto da criança na mídia.

Tanto nas redes sociais quanto na TV, os cliques com o garoto são vetados pelos pais e essa decisão é motivo de muitas críticas por parte dos fãs e internautas. Questionada sobre esse assunto no Fofocalizando, onde esteve junto com a banda rock Angra, Sandy explicou a situação.

Sandy e Lucas Lima (Foto: Divulgação)
A cantora e o marido Lucas Lima. (Foto: Divulgação)

A cantora disse que ela e o marido “escolheram preservar a privacidade do filho”. A filha de Xororó também criticou as últimas notícias que diziam que ela “escondeu” o pequeno no próprio aniversário, já que ela publicou fotos da festa e ele não estava presente em nenhuma.

+ Lívia Andrade abre o jogo e fala sobre o estado de saúde do apresentador Silvio Santos

O FILHO NÃO PODE SER ARTISTA

Veja também

“Enquanto ele for criança, a gente não vai deixá-lo ser artista. Pra gente, essa história deu certo, mas a chance de dar errado é muito grande”, lamentou ela durante o Conversa com Bial. Fernanda Souza, que começou a atuar ainda criança na novela Chiquititas, também falou sobre a sua experiência na edição do programa.

Ludmilla detona comparações com as cantoras Anitta e Iza

“É uma pressão absurda, a gente fica muito mais responsável, tem que fazer tudo dar certo, existe muita pressão financeira. Eu, por exemplo, sustentava minha casa desde os 14 anos. Eu nunca cantei, eu enganei um país inteiro (risos)”, conta.

“Me chamaram para gravar um CD e eu gravei. Mobiliei um apartamento inteiro com o dinheiro daquele CD, revela. Sobre a dupla Sandy & Junior, Fernanda garante: “Eu era muito fã deles. Tinha uma agenda em que escrevi quero conhecer a coisa e o coiso…”.

“Não coloquei os nomes deles para ninguém me zoar. Aí, corta a cena! Agora, recentemente, eu dormi na casa da Sandy!”, brinca. A edição foi ao ar na noite do dia 11 de julho.

🚨 Desmascarado? Mani DETONA recado amargo após fim com Davi + Lo Prete leva RASTEIRA na Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.