Globo

Globo

Fim do mistério, Tainá Müller substitui Alinne Moraes na novela “Em família”

625_315_1382441977taina

Tainá Müller garantiu sua participação na novela “Em família” por meio de testes

Tainá Müller irá substituir Alinne Moraes no papel de uma homossexual que fará par com Giovana Antonelli na próxima novela das 21h e última de Manoel Carlos que tem estreia prevista para o dia 03 de fevereiro. A atriz foi escolhida por Manoel Carlos e Jayme Monjardim, o diretor-geral, a partir dos testes que vinham sendo realizados. Alinne Moraes declinou do papel por estar grávida, Regiane Alves, convidada, teve de recusar pelo menos motivo.

Mais de uma dezena de testes foram feitas para encontrar a atriz ideal para ficar com o papel. As favoritas eram a própria Tainá e a ex-Rebelde Brasil Mel Fronckowiack. Maneco confirma a escalação de Tainá e aposta todas suas fichas nessa trama que a envolve a personagem de Giovana Antonelli e que será abordada de forma delicada. Giovana interpretará Clara, casada com Cadu (Reynaldo Gianecchini) e bem-sucedida, e Tainá viverá Marina, uma fotógrafa internacional. O autor adiantou que essa será uma das tramas mais fortes da novela e que será uma história bonita e tratada com todo o cuidado.

A atriz Tainá Müller é gaúcha, tem 31 anos e deu início a sua carreira como VJ da MTV em Porto Alegre. Estreou na Globo em 2007, na novela “Eterna Magia”. Depois, foi para o SBT protagonizar “Revelação” em 2009. Em 2010 foi repórter de “A Liga” na Band. Retornou a Globo em 2011 para fazer a novela das 21h, “Insensato Coração”. Ainda na emissora carioca, Tainá fez recente “Cheias de Charme” (2012) e “Flor do Caribe” (2013), que também tinha direção-geral de Jayme Monjardim.

Veja também

Com informações do jornalista Daniel Castro.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários