Novelas

NovelasQuanto Mais Vida Melhor

Fim do reinado do mal em Quanto Mais Vida, Melhor: Celina é escorraçada após humilhar funcionários

Celina (Ana Lucia Torre) enfrentará a fúria dos funcionários da clínica Monteiro Bragança em "Quanto Mais Vida, Melhor!" (Foto: Reprodução / Globo)
Celina (Ana Lucia Torre) enfrentará a fúria dos funcionários da clínica Monteiro Bragança em “Quanto Mais Vida, Melhor!” (Foto: Reprodução / Globo)

As maldades da megera de “Quanto Mais, Vida Melhor!”, chegarão ao fim.

Em “Quanto Mais Vida, Melhor!”, Celina (Ana Lucia Torre) vai pagar caro por sua tirania. A vilã da novela das sete da Globo vai ‘tocar o terror’ na clínica do filho e humilhará todos os funcionários.

Porém, o reinado do mal da personagem de Ana Lúcia Torre terá prazo de validade, já que a megera precisará lidar com uma verdadeira revolução dos funcionários da clínica de “Quanto Mais Vida, Melhor!”.

SAIBA MAIS! Quanto Mais Vida, Melhor: Paula esculhamba Celina para defender Flávia e faz megera colocar o rabo entre as pernas

Na trama escrita por Mauro Wilson, a vilã conseguirá interditar Guilherme (Mateus Solano) e, com isso, ele não poderá mais cuidar da própria empresa. Ao assumir os negócios, Celina não demorará para colocar as garrinhas de fora na novela das sete da Globo.

A víbora destilará seu veneno para todos os lados e implicará com seus funcionários. Nem Joana (Mariana Nunes) escapará das barbaridades e ofensas de Celina na clínica Monteiro Bragança em “Quanto Mais Vida, Melhor!”.

Veja também

Enquanto isso, o personagem de Mateus Solano tentará se reerguer e começará a realizar operações no hospital público.

DERROCADA DE CELINA

Porém, tudo mudará na reta final de “Quanto Mais Vida, Melhor!”, onde no capítulo previsto para ir ao ar em 11 de maio: após um incidente, o cirurgião baterá de frente com a mãe para conseguir atender vários pacientes na clínica.

A volta do “doutor das galáxias” acenderá a faísca da revolta nos funcionários da clínica, que se unirão e gritarão juntos pela saída definitiva de Celina, que ficará furiosa com a rebelião dos empregados.

Nos últimos capítulos da trama, a megera será escorraçada e terá um final merecido, na mais completa solidão, o que será pouco para todas as atrocidades que a personagem de Ana Lucia Torre já cometeu em “Quanto Mais Vida, Melhor!”, desde o inicio da novela das sete da Globo.

Celina em "Quanto Mais Vida, Melhor" (Foto: reprodução)
Celina em “Quanto Mais Vida, Melhor” (Foto: Reprodução / Globo)

 

 

 

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários