Celebridades Fernanda Gentil

Fim do Se Joga é dito na Globo e Fernanda Gentil recebe proposta da concorrência; assessoria nega

Fernanda Gentil pode deixar o Se Joga (Foto: Reprodução/Globo)
Fernanda Gentil pode deixar o Se Joga (Foto: Reprodução/Globo)

Fernanda Gentil está no olho do furacão enquanto uma guerra entre a Globo e a CNN Brasil acontece para ter o nome da apresentadora em seu time de funcionários

Fernanda Gentil foi alvo de uma movimentação muito ‘agressiva’ nos bastidores da Globo. Afastada das gravações do Se Joga assim como todos os seus colegas, a famosa acabou recebendo uma proposta grandiosa da CNN Brasil, que desde a sua criação tem planos de colocar a loira em seu time de funcionários.

De acordo com Alessandro Lo-Bianco, a apresentadora foi sondada pela nova emissora brasileira com uma proposta bem tentadora e de valor alto. Na Globo, ela continua sem previsão de volta ao vídeo, se for para a concorrente de notícias voltará ao ao vivo imediatamente.

+ Rebeca Abravanel ‘surta’ em palco do SBT e despeja perfume na cabeça de convidado: “Não erra o buraco”

+ Primo de William Bonner toma lado e exige vitória de suposto namorado de Gugu por herança: “Que ele consiga”

O Se Joga, enquanto isso, é motivo de discussão e reuniões na alta cúpula. Por não ter emplacado nas tardes da emissora, a atração pode ter seu fim definitivo decretado. Fernanda Gentil já pediu para voltar ao Jornalismo, mas a Platinada informou diversas vezes que seu lugar agora é no Entretenimento, não mais no Esporte, onde ela se consagrou.

DETERMINAÇÃO DA CNN BRASIL

Os planos da CNN Brasil para a apresentadora é colocá-la para trabalhar ao lado de Cris Dias, que também era do Esporte na Globo. Caso aceite a proposta, poderá voltar à área que se dá melhor e tem vontade de trabalhar. Lo-Bianco afirmou que duas fontes distintas revelaram as intenções da emissora de notícias. “Vamos tirar”, afirmou uma fonte.

FIM DO SE JOGA

Hoje, uma reunião aconteceu na Globo para definir o futuro do Se Joga. Existe o estudo de colocar o Bem Estar no horário que era de Fernanda Gentil, Érico Brás e Fabiana Karla. Em meio à pandemia do coronavírus, a emissora carioca tem investido pesado em conteúdo de saúde, começando com o Combate ao Coronavírus, apresentado por Márcio Gomes.

O TV FOCO entrou em contato com a assessoria de imprensa da Globo e a resposta formal da emissora é de que a informação “não procede”.

Fernanda Gentil pode ser contratada por outra emissora (Foto: Reprodução/Globo/SNN Brasil)
Fernanda Gentil pode ser contratada por outra emissora (Foto: Reprodução/Globo/SNN Brasil)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco