Celebridades

Celebridades

Fim do casal? Lexa revela porquê não é vista com MC Guimê nas redes sociais: “Prefiro expor”

Lexa revela planos com MC Guimê (Foto: Reprodução)

Fim do casal? Lexa explica porquê não é vista com MC Guimê nas redes sociais: “Minha relação”

Lexa e MC Guimê são um dos casais mais queridinhos do mundo dos artistas. No entanto, uma curiosidade acabou movimentando a web nesse fim de semana. Ao abrir uma caixinha de perguntas, a cantora acabou se deparando com questionamentos acerca da sua relação, e decidiu abrir o jogo.

Um internauta queria saber o motivo de Lexa não postar fotos com o maridão na web nem mostrar mais detalhes da rotina do casal. A carioca abriu o jogo, e revelou que prefere dedicar suas mídias apenas ao seu trabalho e não se sente tão à vontade para expor sua intimidade com MC Guimê.

“É assim, gente, ele aparece, mas eu prefiro expor mais a minha vida profissional do que a pessoal, que as pessoas me conheçam mais pela minha carreira do que pela minha relação”, contou a musa, descartando boatos sobre um possível término pela ausência do casal em suas redes sociais.

Grávida? Lexa abre o jogo (Foto: Reprodução/Instagram)
Filhos? Lexa abre o jogo (Foto: Reprodução/Instagram)

Filhos? Cantora revela que quer aumentar a família: “Muita vontade”

Lexa decidiu interagir com seus seguidores no instagram e abriu uma caixinha de perguntas nesse fim de semana. A cantora acabou chamando atenção ao deixar escapar os planos de aumentar a família com MC Guimê, com quem é casada a 6 anos.

“Lexa, e os planos pro baby Leximê? Doida pra ver um filhotinho de vcs! Adoro vcs!”, escreveu o internauta para a famosa, que respondeu o fã afirmando que o casal já vem pensando no assunto. “Tenho muita vontade. Mas daqui alguns anos”, disse a famosa, deixando os fãs pra lá de animados.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários