VIVA MELHOR!

Senhoras 60+ vão acabar com a miopia e astigmatismo: Único ingrediente faz visão retornar 100% em 1 min


Método promete fazer a visão voltar a ficar 100% em casos de miopia e outros problemas de visão (Foto Reprodução/Montagem/Lennita/Frepik/Canva/Blog)

Único ingrediente usado em uma técnica simples pode ajudar a acabar com a miopia e problemas ligados à visão

Miopia, astigmatismo, hipermetropia e outros problemas que afetam os olhos são problemas de visão que atingem grande parte da população.

Inclusive um dos mais afetados por esses problemas são os idosos, ainda mais os que já atingiram uma idade acima dos 60.

De acordo com o portal Santa Casa Maringá, os problemas de visão são as principais causas de quedas e tropeços que acabam culminando em problemas ainda mais sérios, como quebra de ossos, fraturas expostas, entre outros.

Ainda bem que existem métodos para corrigir essas falhas, como as cirurgias e, claro, os óculos.

Falando nisso, muitos às vezes não dão atenção, mas existe um procedimento que potencializa a eficácia desses acessórios indispensáveis na rotina de muitos.

Veja também

Esse mesmo método devolve a qualidade do acessório e faz com que sua visão volte a ficar 100%, dando um fim nos transtornos causados pela miopia, astigmatismo entre outros.

Agora você deve estar se perguntando: “Como assim?, por milagre?” Calma que a gente explica!

Segredo único

A verdade é que quem usa óculos costuma ter a visão prejudicada com aqueles temidos arranhões na lente que são causados por diversos fatores:

  • Limpeza descuidada
  • Uso diário
  • Perda em lugares impróprios
  • Guardados fora da caixa de proteção
  • etc

Esses arranhões, a longo prazo, acabam a melhora da visão ao longo do tempo. O que acaba obrigando muitos a trocarem o acessório antes mesmo do esperado.

Mas felizmente, existe uma solução caseira surpreendentemente simples e com apenas 1 ingrediente popular e que pode auxiliar você a manter uma visão perfeita.

De acordo com o portal Informe Brasil,  esse item “quase mágico” é nada mais nada menos que uma pasta de dente.

Pois é, é isso mesmo que você acabou de ler!  A pasta de dente, item comum em todo banheiro, pode ser sua grande aliada na luta contra os arranhões nos óculos.

E agora você deve estar se perguntando novamente: “Como assim”?

Pois é, por incrível que pareça, a pasta de dente tem uma capacidade poderosa de polir suavemente sem causar danos adicionais às lentes.

É uma forma acessível e eficiente de tratar pequenos riscos que podem atrapalhar sua visão, e como mencionamos acima, até mesmo piorar os problemas já existentes.

LEMBRANDO QUE! Quando se trata de queixas de visão mais graves, mesmo com o uso dos óculos, o IDEAL é sempre procurar um OFTALMOOGISTA da sua confiança! NUNCA, troque ou deixe de trocar óculos sem esse acompanhamento.

Fora isso, apesar da eficácia desse método caseiro, é essencial lembrar que ele é mais indicado para riscos superficiais. Lentes com revestimentos especiais ou arranhões profundos podem requerer cuidados profissionais.

Sempre teste em uma pequena área antes de aplicar em toda a lente para garantir que não haverá danos.

Veja abaixo como limpar suas lentes com a pasta de dente com apenas um minuto e recupere a qualidade da sua visão!

Como limpar as lentes dos óculos com a pasta de dente?

A primeira coisa a se fazer é selecionar a pasta de dente correta. Prefira uma pasta branca comum, evitando aquelas com partículas de gel ou componentes abrasivos adicionais.

Em seguida, siga o passo a passo abaixo:

  1. Limpeza Inicial: Limpe cuidadosamente os óculos com água e um pouco de sabão neutro. Seque com um pano macio que não solte fiapos.
  2. Aplicação da Pasta: Aplique uma pequena quantidade de pasta de dente sobre os arranhões, usando um cotonete ou a ponta do dedo, sempre com movimentos circulares suaves. Evite fazer muita pressão para não danificar as lentes.
  3. Polimento: Continue com os movimentos circulares por cerca de 30 segundos a um minuto. Depois, deixe a pasta agir por mais um minuto.
  4. Enxágue Final: Remova a pasta de dente com água corrente e seque os óculos com um pano macio e limpo.
  5. Avaliação: Avalie os resultados. Se necessário, repita o processo com cuidado, mas evite fazer isso muitas vezes para não desgastar as lentes.

🚨 BBB24: Davi menosprezado por rivais + Globo "apaga" Bia + Mãe de Matteus desaprova Cunhã e é detonada    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida.Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever.Minha maior paixão sempre foi a dramaturgia e os bastidores das principais emissoras brasileiras.Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ...Atualmente escrevo notícias sobre os últimos acontecimentos do cenário econômico, bem como novidades sobre os principais benefícios e programas sociais.