Palmeiras: confira tudo sobre o time

Palmeiras: confira tudo sobre o time

Fim no Palmeiras: Ídolo comunica adeus antes de Abel e define saída após 5 anos e enxurrada de títulos

Ídolo comunica adeus antes de Abel e define saída após 5 anos e enxurrada de títulos - (Foto: Internet)
Ídolo comunica adeus antes de Abel e define saída após 5 anos e enxurrada de títulos - (Foto: Internet)

Ídolo comunica adeus do Palmeiras antes de Abel e define saída após 5 anos e enxurrada de títulos

Na noite da última quarta feira (06), o Palmeiras se sagrou campeão do Campeonato Brasileiro pela 12ª vez ao empatar em 1 a 1 diante do Cruzeiro no estádio do Mineirão, em Minas Gerais.

O jogo pode ter marcado a despedida de um grande ídolo da história recente do Palmeiras, que ao que tudo indica, já comunicou a alta cúpula que pretende dar adeus ao Allianz Parque nas próximas semanas.

Segundo o jornalista Diego Firmino, o zagueiro e capitão da equipe de Abel Ferreira, Gustavo Gomez não deverá vestir mais a camisa do Palmeiras em 2024.

Gómez acaba de romper o silêncio sobre saída do Palmeiras - (Foto: Internet)
Gómez acaba de romper o silêncio sobre saída do Palmeiras – (Foto: Internet)

O defensor já comunicou a diretoria sobre sua decisão e espera deixar a equipe Alviverde já em janeiro. O Staff do paraguaio já informaram a Leila para não recusarem as propostas que chegarem referentes à Gustavo Gomes.

A alta cúpula entende o desejo de Gustavo Gomez, e por respeito à ele não deverá dificultar sua saída. Vale lembrar que na última janela de transferências o Palmeiras recusou uma proposta do Al-Nassr, da Arábia Saudita, equipe de Cristiano Ronaldo.

Veja também

A alta cúpula palmeirense acredita que os árabes tentarão novamente a contratação do paraguaio, já que é pedido do ex-treinador do Botafogo, Luís Castro, e desta vez Leila aceitará a proposta, caso seja vantajosa para o Palmeiras.

Gómez quebra o silêncio sobre a Arábia e situação no Palmeiras - (Foto: Internet)
Gómez quebra o silêncio sobre a Arábia e situação no Palmeiras – (Foto: Internet)

Quando Gustavo Gomez chegou no Verdão?

Gustavo Gomez chegou ao Palmeiras em 2018 por meio de um empréstimo, nas em 2020, o Alviverde adquiriu 100% do seu passe por dois milhões de euros na época.

De lá para cá foram 11 títulos com a camisa do Verdão, três paulistas, três campeonatos brasileiros, duas libertadores, uma copa do brasil, uma recopa sul-americana e uma supercopa do brasil.

🚨 Mãe de Davi diz que filho está se 'segurando' para não trair a esposa no BBB24 + Gu3rra no SBT 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Assuntos

Palmeiras

Quem escreve

Lucas Gioia

Eu sou Lucas Gioia de Pádua, publicitário formado pelo Centro Universitário Senac Santo Amaro, apaixonado por esporte, torcedor do Corinthians, adoro gastar meu tempo jogando vídeo game e ouvindo música. Faço matérias sobre futebol e cuido das redes sociais aos finais de semana. Minhas redes sociais são: