E AGORA?!

Fim da linha: O fim de serviço da Samsung para 4 celulares AMADOS e o seu pode ser um deles


Empresa gigante e rival da Samsung encerrou suas atividades (Foto Reprodução/Montagem/Tv Foco)

A Samsung deixou de fornecer atualizações para esses 4 celulares que acabaram ficando defasados e saindo de linha

A Samsung é uma das marcas mais amadas dos brasileiros quando falamos em Smartphones do sistema Android. Quase todos os meses, ela lança modelos novos com tecnologias cada vez mais avançadas.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Ouso em dizer que a marca consegue ficar “pau a pau” com a poderosa Apple, que até hoje, é símbolo máximo da sofisticação e desejo ntre os celulares.

Mas, segundo o portal Canal Tec Mundo, um dos mais conceituados portais sobre tecnologia, a Samsung, no ano de 2021, promoveu uma modificação em sua lista de suporte de smartphones.

Fora isso, a empresa revelou que quatro dos seus celulares intermediários deixariam de receber as atualizações da marca. Sendo assim, eles deram um definitivo ao mercado tecnológico, os tirando completamente de linha,

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Os smartphones em questão foram lançados no ano de  2017 e  tiveram sua produção descontinuada. Na época em que a Samsung revelou essa questão, eles estavam prestes a completar quatro anos de existência.

Veja também

Vale dizer que os aparelhos afetados faziam parte das linhas Galaxy J e A, e eram os mais populares no Brasil.

Vai deixar saudades …

Muitos brasileiros ficaram bem chocados com a notícia na época, afinal de contas, muitos deles tinham esses aparelhos. Podemos dizer até que muitos desses celulares podem ser de muitos de vocês que estão lendo essa matéria, agora mesmo!

Afinal de contas, como mencionamos acima, eles deixaram de receber atualizações.

Os aparelhos em que estamos nos referindo são os seguintes:

1- Galaxy J3 Pop

2- Galaxy A3 2017

3- Galaxy A5 2017

4- Galaxy A7 2017

Caso você tenha qualquer um desses é bom começar a se planejar para trocar o mais rápido possível.

Não foram as únicas mudanças …

Mas engana-se quem acredita que a exclusão desses quatro celulares acima da lista de atualizações  foi a única mudança realizada pela Samsung no suporte de seus dispositivos.

Além disso, a empresa ainda alterou o calendário de atualizações de mais dois smartphones da linha Galaxy A.

Segundo o que foi divulgado em nota pela Gizchina, na mesma época, o Galaxy A8 2018, também deixaria de receber atualizações mensais de segurança.

A proposta era que ele recebesse apenas updates trimestrais. Já o Galaxy A8s foi movido para a categoria de celulares que recebe patches “regulares”.

Enquanto alguns intermediários ficaram no esquecimento, a Samsung passou a atualizar modelos mais baratos com a One UI 3.0, baseada no Android 11.

Qual foi o último celular intermediário lançado pela Samsung?

Segundo o portal “Oficina da Net”, o último celular intermediário lançado pela  Samsung, foi o Galaxy A54 5G.

Ele é classificado como um celular intermediário e foi lançado pela empresa em março de 2023. O smartphone vem com Android 13 e One UI 5.1, tem 8 GB de memória RAM, 128 GB e 256 GB de armazenamento interno

 Samsung Galaxy A54 5G foi lançado em março desse ano de 2023 (Foto Reprodução/Internet)
Samsung Galaxy A54 5G foi lançado em março desse ano de 2023 (Foto Reprodução/Internet)

🚨 Espírito de estrela da RedeTV! aparece ao vivo em programa + Globo demite 16 estrelas + Fátima furiosa        

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida. Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgia e os bastidores das principais emissoras brasileiras. Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ... Atualmente escrevo notícias sobre os últimos acontecimentos do cenário econômico, bem como novidades sobre os principais benefícios e programas sociais.