Fina Estampa

Fina Estampa: Marilda perde a cabeça e dá virada humilhante em patroa Tereza Cristina

Marilda vestida de empregada grita com Tereza Cristina em cena de Fina Estampa
Marilda se cansará de Tereza Cristina e logo mostrará quem manda em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo/Montagem/TV Foco)

O jogo virou em Fina Estampa para Marilda, ela vai se revoltar com sua patroa Tereza Cristina e a humilhará

Não que esta relação em Fina Estampa fosse das melhores, mas Marilda (Katia Moraes) tinha um respeito e pavor de sua patroa Tereza Cristina (Christiane Torloni) que tocava o terror. Só que conforme o tempo foi passando e a empregada vendo o verdadeiro caráter da vilã, passou a se revoltar.

+ Totalmente Demais – Carolina descobre problema grave de saúde e se desespera: “Irreversível”

E em capítulos que serão exibidos em breve nessa reprise, Marilda vai até chegar ao ponto de humilhar a sua patroa. Essa história acontecerá porque Tereza chegará em seu quarto e dará de cara com o seu cofre arrombado e vazio. Nada de joias, menos dinheiro.

Tentando encontrar um culpado, a personagem de Torloni vasculhará a casa chegará a cogitar que foi traída por Pereirinha (José Mayer), mas descartará. Crô (Marcelo Serrado) também não é o responsável porque além de ser uma espécie de escravo devotado dela, esteve com a própria na hora do “crime”.

+ Fina Estampa: Tereza Cristina faz manobra arriscada durante fuga, comete último crime e tem fim decretado; saiba qual

Quem resta de opção? A coitada da Marilda. Sem papas na língua, Tereza terá a cara de pau de afirmar que segundo as estatísticas as empregadas sempre são as culpadas. Ao sentir sua dignidade ferida, a cozinheira se revoltará e gritará com a patroa.

Você é louca e irresponsável! Quem manda deixar qualquer um entrar no seu quarto? Até o desclassificado do peixeiro vai bater ponto quando a madame não está lá”, acusará Marilda irritada e deixando Tereza Cristina abismada com a ousadia dela.

+ Totalmente Demais: Leila, inconformada com armação de Carolina, banca a investigadora e acaba se envolvendo com cafajeste

E não vai acabar por aí…

TEREZA CRISTINA VAI ESCUTAR O QUE QUER E O QUE NÃO QUER EM FINA ESTAMPA

Tereza Cristina assustada em Fina Estampa
Tereza Cristina merece um final feliz ou não em Fina Estampa? (Foto: Reprodução/Globo)

A mãe de Patrícia (Adriana Birolli) até tentará calar a boca de sua funcionária, mas Marilda estará tão fora de si que será pior, ela continuará jogando as verdades na cara da patroa.

Sua cobra, lacraia, ‘jacaroa’, caranguejeira“, Marilda começará a xingar e decidirá tomar uma atitude drástica. Bater? Não, apesar de ser a vontade dela neste pequeno resumo do que vai acontecer em Fina Estampa. Ela irá até a sala e pegará o telefone da casa.

Para o desespero de Tereza Cristina e Crô que passou a acompanhar o barraco, Marilda ligará para a polícia não só para resolver o caso, porém para dar com a língua nos dentes. “Ouvi muita coisa! Coisa que até o diabo ia duvidar. Quem vai sair daqui presa não sou eu“, ameaçará.

Parece que o jogo virou, não é mesmo?

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.