Fina Estampa Novelas

Fina Estampa: Amália arma terrível vingança, massacra com gosto Rafael e o expõe da pior forma: “Bandido”

Rafael e Amália em Fina Estampa (Foto: Divulgação)
Rafael e Amália em Fina Estampa (Foto: Divulgação)

Rafael vai comer o pão que o diabo amassou em Fina Estampa e se arrependerá dos crimes que cometeu

Em Fina Estampa, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Rafael (Marco Pigossi) se rastejará aos pés de Amália (Sophie Charlotte) após chegar ao fundo do poço e ficará na pior ao ser desmascarado. Nos próximos capítulos de Fina Estampa, após ser desmascarado pelos crimes que cometeu na Fashion Motos, Rafael pagará um alto preço ao ser rejeitado por Amália.

+Abatida, Claudia Raia faz triste desabafo e revela realidade assustadora da família: “Toda contaminada”

A filha de Griselda (Lilia Cabral) continuará seguindo em frente e se ocupará com a nova loja de cosméticos enquanto Rafael definha no fundo do poço. Sem aguentar o sofrimento, o personagem do ator Marco Pigossi voltará a procurar Amália e tentará reatar o relacionamento.

“Eu te amo, você precisa acreditar em mim. Pelo menos uma coisa honesta eu tenho, meu amor por você. Eu te adoro, você foi a única coisa boa que aconteceu na minha vida”, falará ele.

+Edgard Piccoli tem barraco nos bastidores de programa, se demite e Britto Jr. pode ser convocado às pressas

“Volta para mim. Me deixa ficar perto de você, me perdoa, você é boa. Eu não suporto essa ideia de ficar longe de você”, continuará o galã. “Não. Eu não vou voltar atrás, o que você fez é crime, e eu não vou ser feliz com um criminoso. Nem você vai ser feliz enquanto não contar pra polícia”, disparará Amália, seca.

Na imagem Amália personagem de Fina Estampa tem expressão indignada e chora em cena da novela
Amália chora na novela Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)

A irmã de Quinzé (Malvino Salvador) pisará com gosto no ex mau caráter

Apesar de ser apaixonada pelo galã, Amália continuará sendo firme com o seu posicionamento e deixará Rafael na pior com o fim definitivo entre eles. “Enquanto você não pagar pelos seus crimes, pelos seus erros, não tem jeito, você não vai merecer o meu amor”, dirá a irmã de Antenor (Caio Castro).

+Thiaguinho, após ator entregar situação devastadora em restaurante, faz textão com desabafo cruel: “Preto e pobre”

Sem saída, Rafael começará a cogitar se entregar para a polícia e finalmente tomará coragem para pagar pelos seus crimes.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Ionara Santna