Fina Estampa Globo Novelas

Fina Estampa: Amália rompe regra, vai para cadeia e recebe ordem de Rafael

Amália vai atrás de Rafael em Fina Estampa
Amália vai atrás de Rafael em Fina Estampa (Foto: Montagem/TV Foco)

E não é que em Fina Estampa, Amália enfrentará até a mãe para ir para a cadeia para ver seu grande amor? Ela vai!

Amália (Sophie Charlotte), em Fina Estampa, parece que vai ganhar mais fibra e deixar de ser songamonga pelo menos aos olhos de parcela dos telespectadores da novela das nove. Ela ficará tão cismada ao saber que Rafael (Marco Pigossi) está preso após simplesmente agredir Zuleika (Juliana Knust).

+ Totalmente Demais – Jojo apronta, ‘quebra’ Eliza e recebe esporro: “Monstro!”

Para piorar a situação do rapaz em Fina Estampa, ela descobriu que ele a traiu com a mulher ambiciosa além de saber que ele é um baita criminoso. Na Globo, Amália impôs para seu ex que só o perdoaria se ele pagasse por seus erros.

+ Fina Estampa: Crô vai parar na delegacia e é pressionado a entregar Tereza Cristina

A irmã de Quinzé (Malvino Salvador) enfrentará a própria mãe porque decidiu que visitaria Rafael na cadeia. E não é que ela vai mesmo? Logo de cara o policial afirmará que os dois tem apenas cinco minutos para se verem. De apressado por sentir saudade, Rafael ficará constrangido com o olhar que receberá de Amália.

+ Totalmente Demais: Lili vai para cama de Rafael, mas é flagrada na hora H

“Você deve estar feliz por me ver nesta situação. Tô atrás das grades”, ele comentará e Amália logo começa a chorar porque não gostaria de vê-lo naquela situação lamentável na Globo jamais na sua vida de apaixonada. Mas…

“Nem nos meus piores pesadelos eu poderia imaginar que ia sofrer tanto com isso”, ela confessará após tocar as mãos de Rafael entre as grades. Aproveitando o momento o bandido dirá que não imaginou que merecia o amor de uma pessoa tão pura como ela.

Ainda na Globo a emoção tomará conta da cena. “Você tinha que ter estragado tudo“, a filha de Griselda relembrará os processos que Rafael tem que responder e ele garantirá que pagará por seus erros do jeito certo. “Eu faço qualquer coisa se você me jurar que vai esperar por mim“, pedirá ele.

Triste, Amália dirá que a mãe dela a ensinou a ter palavra. Seria uma promessa? Bem, Rafael deixará claro que se ela não lhe esperar, ele não aguentaria. Logo o ex-casal será interrompido por um policial que mandará eles se despedirem porque o tempo deles acabou. Sinal?

“Escuta bem. Eu não quero que você vá me visitar na penitenciária!”, ele pedirá. Mas, Amália começa a chorar e dirá que não vai aguentar, mas o ex-gerente de Juan (Carlos Casagrande) ficará irredutível e o clima fica mais tenso porque o policial passa a arrastar a moça para longe de seu amor.

Eu não quero“, ele reforçará antes de ver Amália sendo pressionada a ir embora. Abalada, ela não responde e começa a chorar copiosamente. Quando Rafael se vê sozinho finalmente desaba e também chora. Torce por eles na Globo?

VEJA FOTO DA CENA DE FINA ESTAMPA:

Rafael fica sozinho em Fina Estampa na cadeia e desaba
Rafael fica sozinho em Fina Estampa na cadeia e desaba (Foto: Montagem/TV Foco)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.