Fina Estampa

Fina Estampa: Antenor chora diante de disparo e Griselda se choca ao flagrar corpo morto

Antenor em cena da novela Fina Estampa - Foto: Reprodução
Antenor em cena da novela Fina Estampa – Foto: Reprodução

Será que tudo vai dar errado para a família da protagonista de Fina Estampa e Antenor morrerá tragicamente? Confira tudo com direito a foto

Está mais que na cara que Antenor (Caio Castro) mexeu no calo de Tereza Cristina (Christiane Torloni) em Fina Estampa e, por isso, vai pagar caro. Na trama da Globo, Ferdinand (Carlos Machado) foi acionado para executar o filho de Griselda (Lilia Cabral) que terminará vendo realmente um corpo morto nesta edição especial.

Na reprise o público pode acompanhar que depois de ser sequestrado, torturado, agora Antenor está entre a vida e a morte ao ser levado para um mata. As ordens são claras! Morte! Sendo assim, Ferdinand e seus comparsas se separarão do rapaz e lhe apontarão uma arma.

Já sem seu capuz, ele verá seus algoz disfarçados e sabe que será o seu fim em Fina Estampa. Antenor chega a chorar apesar de ficar em silêncio, quando finalmente o capanga de Griselda vai atirar se escuta na mata o barulho de outro tiro.

+ A Força do Querer: Bibi cai em desgraça na miséria e fica nas mãos de Caio

+ Totalmente Demais: Jonatas larga Leila para salvar Eliza de atentado

Todos se assustam e os bandidos acreditam que é a polícia, se aproveitando desse instante em Fina Estampa, Antenor começará a correr. Desnorteado, ele cairá em um barranco e terminará desmaiando e se machucando.

Nisso, os criminosos ainda tentarão matar Antenor, mas sem sucesso logo eles fugirão para não serem presos. Só que quem está na mata não são as autoridades, e sim, caçadores.

Serão justamente eles que encontrarão o corpo de Antenor, conseguirão encontrar o celular dele e ligarão para o último número que estiver disponível e será o de Patrícia (Adriana Birolli). Serão momentos de horror em Fina Estampa, Griselda sentirá que aconteceu algo de ruim e cairá em desespero na frente de seus outros filhos.

+ Fina Estampa: Joana entrega Tereza Cristina à polícia como assassina de Marcela

No entanto, Antenor será resgatado com fiapo de vida e será levado para hospital. Mas, se ele acredita que está livre de qualquer ameaça está enganado. Ferdinand já imaginando o surto de Tereza Cristina, mandará um de seus homens para o hospital particular para concluir o serviço.

A REVIRAVOLTA NESTA HISTÓRIA DE FINA ESTAMPA

O assassino conseguirá invadir o quarto de Antenor que estará acamado, chegará a pegar o pobre pelo pescoço, mas antes que o universitário morra sem ar sua mãe chegará na cena. Em Fina Estampa, Griselda ficará maluca e pegará qualquer objeto para conter o homem.

Protegendo o filho, ela baterá e fará um escândalo. Com medo de ser pego, ele fugirá pelos corredores do hospital, nisso será perseguido por Griselda. Ela conseguirá gritar pelos seguranças e começará uma corrida incessante.

Subindo até o terraço do prédio atrás do bandido, tudo o que Griselda quer é fazer justiça e prendê-lo, mas o homem acabará tentando uma fuga mirabolante e despencará do prédio. Sua morte será inevitável e será chocante para Griselda vê-lo morto.

Bandido que sequestrou Antenor (Caio Castro) morre em Fina Estampa
Bandido que sequestrou Antenor (Caio Castro) morre em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.