Fina Estampa Novelas

Fina Estampa: Antenor e Patrícia são flagrados após sexo e acaba em briga: “Não sabia que transávamos?”

 Antenor (Caio Castro) é flagrado após noite de sexo com Patrícia (Adriana Birolli) em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)
Antenor (Caio Castro) é flagrado após noite de sexo com Patrícia (Adriana Birolli) em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)

Em Fina Estampa, Antenor e Patrícia serão pegos no flagra por Tereza Cristina e o barraco estará armado

Antenor (Caio Castro) e Patrícia (Adriana Birolli) vão reatar e voltarão a ficar juntos em Fina Estampa. Mas os momentos de paz do casal estarão com os dias contados. Tereza Cristina (Christiane Torloni) flagrará os dois após noite de sexo e armará a maior confusão.

Tereza Cristina vai pegar Patrícia no flagra com Antenor no quarto da pousada e não gostará nem um pouco do que verá. Quando finalmente estiver a sós com a filha, ela partirá para o ataque. “Inaceitável! Eu não posso acreditar que você reatou com esse vigarista. Dormindo juntos, Patrícia! Vocês estão dormindo juntos”, vai disparar a perua.

+ Reprise de Totalmente Demais impressiona na Globo e fecha 1º mês com mais audiência que exibição inédita

+ Fina Estampa: Segredo? Tereza Cristina é drogada e confessa chocante assassinato

+ Cinco autores da Globo nunca tiveram novela reprisada no Vale a Pena Ver de Novo; saiba quais

CONFUSÃO ARMADA

Nervosa, Patrícia rebaterá com ironia. “O quê? Agora vai se fazer de surpresa, que não sabia que eu e o Antenor transávamos?! Ah, não… Você pode ser muita coisa, dona Tereza Cristina, mas inocência não faz parte do seu caráter”, dirá a jovem.

Patrícia (Adriana Birolli) e Antenor (Caio Castro) são flagrados por Tereza Cristina (Christiane Torloni) em Fina Estampa (Foto: Divulgação/Globo)
Patrícia (Adriana Birolli) e Antenor (Caio Castro) são flagrados por Tereza Cristina (Christiane Torloni) em Fina Estampa (Foto: Divulgação/Globo)

A estudante sairá em defesa do namorado, dizendo que o ama e pensa nele o tempo todo. Quando a moça ameaçar deixar o local, Tereza Cristina vai pegá-la pelo braço. “Eu não sei qual é a sua ideia. Mas eu vou logo avisando: Se continuar gritando e me ofendendo, vai ter troco!”, gritará Patrícia.

BRIGA PEGA FOGO EM FINA ESTAMPA

As duas vão continuar com a discussão, até que Antenor aparecerá e entrará na briga. “Perdoe a sinceridade. Mas a senhora é a pessoa mais grossa e mal-educada que eu conheço”, soltará o filho de Griselda (Lilia Cabral), na cena que vai ao ar na próxima segunda-feira (04).

O rapaz partirá para cima da sogra e René (Dalton Vigh) entrará e o impedi-lo de fazer uma besteira em Fina Estampa. “Tereza Cristina, o show acabou. Vamos para casa”, falará o chef. Fingindo estar calma, a megera se despedirá da filha: “Adorei a visita. Deu para matar as saudades das nossas brigas”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor