Fina Estampa

Fina Estampa: Antenor se arrisca, enfrenta assassina e salva Griselda da morte

Griselda (Lilia Cabral) será salva da morte por Antenor (Caio Castro) no final de Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)
Griselda (Lilia Cabral) será salva da morte por Antenor (Caio Castro) no final de Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)

Antenor salvará a vida de Griselda em Fina Estampa após a mãe ser sequestrada por Tereza Cristina

Antenor (Caio Castro) vai salvar Griselda (Lilia Cabral) da morte no último capítulo de Fina Estampa. Vítima de Tereza Cristina (Christiane Torloni), a portuguesa será sequestrada e levada para um galpão. Lá, a megera tacará fogo e abandonará a inimiga para morrer queimada no incêndio.

A sequência terá início no penúltimo capítulo da trama das nove da Globo, quando a Pereirão for capturada por Ferdinand (Carlos Machado). Guaracy (Paulo Rocha) flagrará o criminoso sequestrando a amada e ligará imediatamente para Antenor para informá-lo sobre o caso.

+ Fina Estampa: Griselda fica com Guaracy ou René? Saiba com quem ela termina a novela

+ Danielle é humilhada na miséria, agride Celina e é pisada: “Você está acabada”

EM BUSCA DA MÃE SEQUESTRADA

Ao saber do ocorrido, o rapaz decidirá ignorar a polícia e irá até a região onde estava localizado o galpão onde ele foi mantido em cativeiro quando foi sequestrado. Para isso, ele entrará em contato com Patrícia (Adriana Birolli) para ajudá-lo a chegar até o local e a mocinha irá junto.

Os dois vão rodar pela região até anoitecer, quando verão um clarão causado por um incêndio. Eles sairão correndo e logo encontrarão o galpão pegando fogo onde estará Griselda. Ao surgir na porta do local, Antenor verá Tereza Cristina ameaçando sua mãe.

ANTENOR SALVA GRISELDA DA MORTE EM FINA ESTAMPA

“Queima bebê… Queima!”, dirá a vilã. “Não queima se depender de mim!”, rebaterá o estudante de medicina. “Mais um pra morrer torrado!”, soltará a perua que, após se dar mal, fugirá do local em chamas.

Antenor, então, vai aproveitar para libertar a mãe com a ajuda de Patrícia e eles sairão do galpão momentos antes de tudo ir para os ares com uma explosão causada pelo fogo.

Griselda (Lilia Cabral) e Antenor (Caio Castro) em cena de Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)
Griselda (Lilia Cabral) e Antenor (Caio Castro) em cena de Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)

“Griselda amparada por Antenor e Pat, saem do barracão em chamas bem a tempo… Porque ele desaba. Griselda olha pra trás e só então dá sinal de fraqueza… Cai no choro enquanto fala”, descreve o roteiro da novela.

+ Amor de Mãe tem assassinato com requinte de crueldade na 2ª fase; saiba quem morre

“Eu quero meus filhos… Minha família!”, falará Griselda, aos prantos. Antenor e Patrícia vão consolá-la com um abraço. As cenas vão ao ar no último capítulo de Fina Estampa, no dia 18.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor Peccoli

Publicitário, Vitor escreve sobre TV desde 2013 e, aqui no TV Foco, traz as principais notícias do surpreendente mundo da televisão e seus bastidores.
E-mail: vitor@otvfoco.com.br