Fina Estampa Novelas

Fina Estampa: Antenor ignora premonição e fica entre a vida e a morte; Saiba o que acontece

Antenor metido em cena de Fina Estampa
Antenor fica entre a vida e a morte após ignorar premonição em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)

Fina Estampa: Antenor tem fim terrível decretado após premonição e fica entre a vida e a morte; Saiba o que acontece com o personagem

Com a paralização causada para prevenção do novo coronavírus, um dos grandes sucessos da Globo, Fina Estampa, voltou as telinhas.

No último sábado, 9, Antenor acaba ficando entre a vida e a morte após ignorar uma terrível premonição de Luana, deixando os telespectadores em êxtase sobre o mistério do que teria acontecido com o personagem interpretado por Caio Castro

Nos capítulos seguites, os telespectadores irão descobrir que Antenor acabou escapando mais uma vez da morte. O jovem, que já teria se envolvido em um acidente de carro no início da trama e escapado com vida, acabou ignorando a premonição de Luana, que disse ter visto a Van que o jovem pega para ir a faculdade em chamas.

Desesperada, a ex-prostituta chegou a tentar segurar o estudante de medicina, mas ele acabou não levando os conselhos de Luana a sério e seguiu caminho.

+Christiane Torloni luta contra morte do filho de forma brutal, expõe atitude da Globo e admite: “Decomposição”

Antenor (Caio Castro) ignora premonição terrível em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)

Fernanda Souza com segredo bombástico descoberto com Thiaguinho e humilhação em conversas, admite: “Vem pra ensinar”

No final do capítulo, o episódio mostra a premonição de Luana se concretizando. Ao ver o veículo em chamas, Zambeze e Daniel surgem desesperados ao imaginar o jovem dentro do veículos já em chamas. “O Antenor, meu amigo, morto? Não pode ser”, disse o amigo do estudante de medicina, desesperado.

Playboy escapa da morte mais uma vez

No capítulo dessa segunda-feira, 11, o mistério sobre o que teria acontecido com Antenor é de uma vez por todas revelado.

+Adriana Araújo, após escândalo e ser retirada do Jornal da Record aos prantos, surge de cara lavada: “A espera”

O jovem, graças a Luana, acabou se atrasando durante a conversa com a ex-prostituta e perdeu a hora da Van, escapando da terrível premonição. Ao ver o desespero de Zambeze e Daniel, o estudante de medicina surge em direção deles e fala que escapou graças a Luana. “Ela me segurou, e é por isso que estou vivo! Achei que era mais uma loucura dela, saí correndo porque não podia perder o transporte, mas me atrasei”, explica o personagem interpretado por Caio Castro em Fina Estampa.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.