Fina Estampa Novelas

Fina Estampa: Antenor leva tiro certeiro e é abandonado para morrer em matagal

Antenor (Caio Castro) levará tiro e cairá para a morte em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)
Antenor (Caio Castro) levará tiro e cairá para a morte em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)

Antenor será abandonado para a morte em Fina Estampa após levar tiro de Ferdinand. Saiba o que vai rolar!

Antenor (Caio Castro) levará um tiro durante sequestro em Fina Estampa. O filho de Griselda (Lilia Cabral) tentará fugir, mas cairá de um barranco e será atingido pela bala disparada por Ferdinand (Carlos Machado). Dado como morto, ele será abandonado para morrer no meio da mata.

Após o sequestro ordenado por Tereza Cristina (Christiane Torloni), chegará o momento em que os sequestradores de Antenor tentarão dar um fim à vida do rapaz. No meio do matagal, os bandidos vão ordenar que ele ande sem olhar para trás. Ele já estará afastado quando Ferdinand sacará a arma e apontará para executar o crime.

+ Fina Estampa: Tereza Cristina vira monstro e manda matar criança em vingança cruel

+ Globo pode reprisar novela após na faixa das nove diante de reviravolta; A Favorita e outros fenômenos disputam

Porém, antes que o capanga de Tereza Cristina puxe o gatilho, os criminosos vão ouvir um tiro. “Será que é a polícia?”, perguntará Ferdinand, preocupado. Um dos bandidos desconfiará de que o tiro tenha sido disparado por um caçador clandestino. O vilão, então, se apressará em terminar o serviço e mandará Antenor caminhar novamente.

Antenor (Caio Castro) será atingido por tiro e abandonado em matagal (Foto: Reprodução/Globo)
Antenor (Caio Castro) será atingido por tiro e abandonado em matagal (Foto: Reprodução/Globo)

ANTENOR LEVA TIRO E É ABANDONADO PARA MORRER EM FINA ESTAMPA

Será neste momento que o filho de Griselda sairá correndo e acabará caindo em um barranco. Na sequência, os bandidos vão atirar e ficarão convencidos de que Antenor está morto. Com o serviço cumprido, Ferdinand e seus comparsas fugirão do local.

Antenor (Caio Castro) é salvo por caçadores em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)
Antenor (Caio Castro) é salvo por caçadores em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)

FILHO DE GRISELDA É SALVO

Em seguida, dois caçadores clandestinos aparecerão e verão o rapaz caído. Inicialmente, o estudante será dado como morto. “Não só atiraram, como parece que acertaram na mosca”, dirá um deles. O outro homem, no entanto, não se convencerá e decidirá checará o corpo de jovem. “Está vivo!”, constatará.

+ Griselda vê morte trágica e fica horrorizada; saiba quem morre

O homem perceberá que Antenor tem um número de telefone escrito na palma da mão, e resolverá ligar. Quem atenderá o telefonema em Fina Estampa é Patrícia (Adriana Birolli). O caçador contará tudo e descreverá a vítima para a estudante. “Antenor!”, falará ela, convencida de que se trata do ex-namorado.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Vitor Peccoli

Publicitário, Vitor escreve sobre TV desde 2013 e, aqui no TV Foco, traz as principais notícias do surpreendente mundo da televisão e seus bastidores.
E-mail: vitor@otvfoco.com.br