Fina Estampa

Fina Estampa

Fina Estampa: Antenor se volta contra Griselda novamente e a culpa por tragédia com Quinzé

Antenor e Griselda em Fina Estampa - Foto: Reprodução
Antenor e Griselda em Fina Estampa – Foto: Reprodução
Antenor em cena da novela Fina Estampa - Foto: Reprodução
Antenor em cena da novela Fina Estampa – Foto: Reprodução

Antenor repreenderá Griselda após tragédia com Quinzé, já que a mãe tentou impedir ele de divulgar o segredo da rival, Tereza Cristina em Fina Estampa

Nos últimos capítulos da novela Fina Estampa, Antenor Caio Castro) finalmente conseguiu colocar as mãos no grande segredo que Tereza Cristina Christiane Torloni) esconde. A bomba estava mais perto do que muita gente imaginava: dentro do notebook de Marcela Suzana Pires), que foi assassinada para não explodir a bomba.

O rapaz, obviamente, levou o objeto para a mãe, que teoricamente seria a maior interessada em revelar tudo para a mídia. Griselda, no entanto, temeu que alguém pudesse ter o mesmo fim que Marcela e impediu Antenor de divulgar o segredo, tomando das mãos dele o pen drive quando o filho estava mostrando tudo a um jornalista.

+Após ser desmoralizada por ex, Zilu surge em foto reveladora e Camilla Camargo expõe mãe: “Que isso?”

+Datena perde a paciência ao vivo, coloca Bolsonaro contra a parede e detona: “Agora vai ter pau”

+Encontro com Fátima Bernardes sofre duro golpe após polêmicas e amarga baixa audiência na Globo

Acontece que a tragédia com Quinzé Malvino Salvador), que foi dopado e empurrado na piscina a mando de Tereza Cristina, trará de volta essa história à tona, pois tanto Griselda quanto Antenor terão certeza de quem ordenou o atentado. “Você agiu sem pensar e o que aconteceu? Quinzé está no hospital”, reclamará o rapaz.

Antenor e Griselda em Fina Estampa - Foto: Reprodução
Antenor e Griselda em Fina Estampa – Foto: Reprodução

“Eu não podia imaginar que ela ia agir tão cedo de novo”, se defenderá Griselda, justificando a decisão de não divulgar o segredo. “Mas agiu. Agora só falta ela vir para cima de mim e do Quinzinho”, alertará o estudante. Com isso, Griselda questionará se Antenor acredita que ela agiu errado ao impedir a divulgação do vídeo.

Uma luz no fim do túnel

Antenor responderá a mãe afirmando que sim, mas avisará que nem tudo está perdido, pois o jornalista conseguiu fazer uma cópia do vídeo antes da atitude tomada pela mãe. “Antes de você tirar o pendrive do laptop do jornalista, ele copiou tudo”, revelou o rapaz.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários