Fina Estampa

Fina Estampa: Aparição de Marcela causa dor, desmaio e desespero

Irmã de Marcela dará as caras na novela Fina Estampa - Foto: Reprodução
Irmã de Marcela dará as caras na novela Fina Estampa – Foto: Reprodução

Marcela foi assassinada no início da novela Fina Estampa por Tereza Cristina, mas uma personagem igualzinha a ela dará as caras em breve

Na novela Fina Estampa, uma personagem apareceu nos últimos capítulos para colocar o terror e assustar muita gente. Trata-se de Joana, que é igualzinha a Marcela (Suzana Pires) por ser justamente a irmã gêmea da jornalista. A morta, vale recordar, foi assassinada por Tereza Cristina (Christiane Torloni) por saber muito sobre o passado da vilã.

A primeira assombrada com esse retorno foi justamente a própria Tereza Cristina, que foi surpreendida com a presença de Joana no cemitério e acabou desmaiando, achando se tratar da própria Marcela que ela havia assassinado há alguns meses. Só depois é que a mulher se apresentará na pensão como a irmã da morta.

+Após ser desmoralizada por ex, Zilu surge em foto reveladora e Camilla Camargo expõe mãe: “Que isso?”

+Datena perde a paciência ao vivo, coloca Bolsonaro contra a parede e detona: “Agora vai ter pau”

+Encontro com Fátima Bernardes sofre duro golpe após polêmicas e amarga baixa audiência na Globo

Antes disso, no entanto, ela acabará fazendo outra pessoa desmaiar: Íris (Eva Wilma), tia de Tereza Cristina. Quando acordar, ela tentará processar o que terá acabado de ver. “Você deveria estar morta”, acusará a idosa, que só descobrirá o que está acontecendo depois que Luana der uma de vidente novamente e revelar tudo.

Marcela (Suzana Pires) aparece viva e assombra Tereza Cristina (Christiane Torloni) em Fina Estampa (Foto: Divulgação/Globo)
Marcela (Suzana Pires) aparece viva e assombra Tereza Cristina (Christiane Torloni) em Fina Estampa (Foto: Divulgação/Globo)

Quando a médium revelar que ela era irmã de Marcela, Joana revelará que recebeu atrasada uma carta informando sobre a morte de Marcela e que voltou para fazer duas coisas em específico.”Vim para cá buscar as coisas dela, devem estar aqui na pousada, não é isso? E também apurar as causas da morte”, anunciará.

Prova sumida

Álvaro separará uma caixa com as coisas de Marcela e a entregará para Joana, que irá direto fuçar o notebook da irmã e ficará chocada ao perceber que o vídeo que era para estar presente no objeto sumiu. A gravação bomba gravada por Marcela, vale recordar, foi apagada do computador por Pereirinha.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.