Fina Estampa

Fina Estampa: Após anunciar morte, Luana faz previsão bombástica e desesperadora sobre Patrícia

Patrícia sofrerá novamente em Fina Estampa - Foto: Reprodução
Patrícia sofrerá novamente em Fina Estampa – Foto: Reprodução

Luana, depois de previsão bombástica de morte, falará sobre o futuro de Patrícia e trará notícia desesperadora para a mocinha da novela da Globo

Na novela Fina Estampa, Luana Joana Lerner) vem se mostrando uma vidente para lá de certeira. Depois de prever a morte de uma personagem no início da novela com exatidão, ela continuou “assustando” muita gente com suas previsões, que agora chegarão na protagonista da trama, Patrícia Adriana Birolli).

Recentemente, vale recordar, a mocinha se separou de Antenor Caio Castro) novamente e embarcou em um relacionamento com Alexandre Rodrigo Hilbert). O que ela não sabe é que não há a mínima possibilidade de esse relacionamento dar certo e que o professor é pior ainda do que o filho de Griselda Lília Cabral).

+Homens héteros promovem a liberdade em reality com beijão: “Quando a masculinidade não é frágil”

+Crise! Ator Rafael Cardoso e esposa fecham restaurante no Rio por conta da pandemia: “Coisa financeira”

+Mara Maravilha após revelar briga com Sônia Abrão, expõe raro momento com o noivo e o seu filho

Quem deixará isso claro de maneira indireta será a própria Luana, depois que ver um encontro do novo casal na pousada. Ele irá buscar Patrícia para um jantar e se beijarão na frente de todos antes da despedida. Deusa (Michella Martins), depois que eles saírem, se abanará ao ver o professor saindo com a estudante.

Fina Estampa, Patricia aceita pedido de namoro de Alexandre e deixa Antenor furioso (Montagem: TV Foco)
Fina Estampa, Patricia aceita pedido de namoro de Alexandre e deixa Antenor furioso (Montagem: TV Foco)

“Meu Deus… É a Patrícia deu a maior sorte de novo”, falará. Luana, no entanto, adiantará que não é bem assim. “O que vai acontecer entre esses dois não tem nada a ver com sorte”, dirá ela. Zambeze questionará o porquê do comentário e Luana será clara: “Porque a Patrícia vai sofrer uma grande decepção, de novo”.

Prevendo tragédia

No início da novela, Luana já chegou a salvar a vida de Antenor, mesmo com o rapaz não acreditando nos poderes espirituais da então colega de pousada. Ela disse para ele não ir para a faculdade e conseguiu o atrasar, não deixando que ele entrasse a tempo em uma van que explodiu completamente.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.