Novelas

Fina EstampaNovelas

Fina Estampa: Após quase 10 anos, saiba por onde anda os atores e veja como estão atualmente

Lilia Cabral (Griselda) e Christiane Torloni (Tereza Cristina) em cena de surra em Fina Estampa que sofreu cortes da Globo (Foto: Divulgação/Globo)
Lilia Cabral (Griselda) e Christiane Torloni (Tereza Cristina) em cena de surra em Fina Estampa que sofreu cortes da Globo (Foto: Divulgação/Globo)
Griselda com raiva agarra Tereza Cristina e irá surrá-la em Fina Estampa
Griselda e Tereza Cristina em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)

Fina Estampa ganha reprise na Globo após quase dez anos da exibição original; veja como os atores estão hoje

Fina Estampa está dando o que falar mais uma vez após ganhar uma reprise no horário das nove na Globo. A novela foi escalada para ocupar o espaço deixado por Amor de Mãe que teve as gravações interrompidas por conta da pandemia do novo coronavírus.

William Bonner, após duros ataques, faz desabafo estarrecedor e se emociona ao expor verdade: “Eu sou esse cara”

Como muita coisa mudou, veja o antes e depois de alguns atores de Fina Estampa:

Alexandre Nero

O ator conduziu o personagem Baltazar. Após a trama de Aguinaldo Silva, ganhou destaque no canal global. Atuou como protagonista em Império (2014) e A Regra do Jogo (2015). Com 50 anos atualmente, ele integra o elenco de “Nos Tempos do Imperador”, que ainda não foi ao ar devido a pandemia.

Alexandre Nero (Foto: Reprodução)
Alexandre Nero (Foto: Reprodução)

Caio Castro

Caio Castro (Antenor) foi um dos atores que teve o começo da carreira alavancada com o personagem em Fina Estampa. De lá para cá, já interpretou papeis de destaque na Globo. Sua última novela foi A Dona do Pedaço, em 2019. Atualmente também pode ser visto na reapresentação especial de Novo Mundo.

Caio Castro (Foto: Reprodução)
Caio Castro (Foto: Reprodução)

Christiane Torloni

Após a Tereza Cristina em Fina Estampa, Torloni integrou Alto Astral (2014), Velho Chico (2016) e O Tempo Não Para (2018). Na atualidade, Christiane Torloni tem usado as redes sociais para defender causas, como a ambiental.

Torloni antes como Tereza Cristina e atualmente (Foto: Reprodução)
Christiane Torloni atualmente (Foto: Reprodução)

Crô

Marcelo Serrado interpretou o mordomo Crô que lhe rendeu bastante sucesso, como filmes sobre o personagem. Em 2016, trabalhou em Velho Chico e esteve em Pega Pega em 2017. Após isso, atuou em O Sétimo Guardião (2018).

Marcelo Serrado na atualidade (Foto: Reprodução)
Marcelo Serrado na atualidade (Foto: Reprodução)

Dalton Vigh

Dalton Vigh (René) também participou de algumas outras produções da emissora carioca após Fina Estampa, como Salve Jorge (2012), I Love Paraisópolis (2015) e Liberdade, Liberdade (2016). Todavia, hoje interpreta Pendleton na novela As Aventuras de Poliana, no SBT.

 

Dalton (Foto: Reprodução)
Dalton Vigh (Foto: Reprodução)

José Mayer

José Mayer (Pereirinha), o ex-marido de Griselda em Fina Estampa, também integrou outras produções no canal carioca. Ele esteve em Saramandaia (2013), Império (2014) e a A Lei do Amor (2016). Entretanto, foi acusado de assédio sexual por uma figurinista e perdeu seu contrato com a emissora carioca em 2018.

José Mayer em flagra (Foto: AgNews)
José Mayer durante flagra em 2019 (Foto: AgNews)

Lília Cabral

Após comandar o Pereirão, Lília participou de Império (2014), A Força do Querer (2017) e o O Sétimo Guardião (2018). Ela ainda fez uma pequena participação em Salve-se Quem Puder (2020). Além disso, a atriz de Fina Estampa esteve na série do GloboPlay Todas as Mulheres do Mundo.

Lília Cabral em Fina Estampa (Foto: Reprodução)
Lília Cabral (Foto: Reprodução)

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários