Fina Estampa: Após sair do hospital, Antenor é expulso de casa e vai parar em quartinho


Em Fina Estampa Griselda decide expulsar Antenor de casa (Montagem: TV Foco)
Em Fina Estampa Griselda decide expulsar Antenor de casa (Montagem: TV Foco)
Em Fina Estampa Griselda decide expulsar Antenor de casa (Montagem: TV Foco)

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Antenor pagará todo mal que fez a sua mãe Griselda, depois de humilha-la na mansão de Tereza Cristina

Depois de sofrer o acidente e ficar internado, Antenor ainda passará por maus bocados em Fina Estampa. Assim que sair de sua casa, o estudante de medicina receberá um aviso de sua mãe: “saia de casa.”

Isso mesmo, o personagem de Caio Castro será expulso da casa de Griselda, e ainda terá que responder por um crime depois que Juan acusa-lo de ter roubado seu carro.

Amália, personagem de Sophie Charlotte em Fina Estampa ainda tentará intervir, argumentando para Pereirão que eles todos são uma família só: “Não tenho tempo pra perder, Amália. Antenor cuspiu no prato que comeu, agora que vá comer em outro lugar” responderá Griselda.

Para piorar a situação, Antenor também será menosprezado por Patrícia. Nos capítulos de Fina Estampa que irão ao ar a partir  do dia 6 mostrarão o personagem de Caio Castro mandando mensagens para a filha de Tereza Cristina, mas a estudante de psicologia não atenderá os chamados muito menos responderá os torpedos.

O arrependimento de egoísta

Antenor ainda tentará dobrar a mãe se mostrando integrante da família: “É isso mesmo que a senhora quer? Me expulsar da casa onde nasci, me jogar no olho da rua?”. Mas Griselda está decidida e responderá: “De onde vem esse apego agora? Não é você que tem vergonha da mãe, da família e da casa onde mora? Poupe as energias. Você precisa se recuperar pra poder voltar às aulas, e se mudar pra uma casa melhor.”

Depois disso Antenor irá pedir abrigo para o cunhado Rafael. O gerente da loja de motos dirá que o estudante poderá ficar apenas alguns dias e que não quer mais problemas por causa dele. Essas serão apenas algumas das próximas emoções de Fina Estampa que está no ar no lugar Amor de Mãe, ainda sem volta definida.

Rafael (Marco Pigossi) pressionará Antenor (Caio Castro) em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)
Rafael (Marco Pigossi) pressionará Antenor (Caio Castro) em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.