Fina Estampa

Fina Estampa: Após ser desmascarada, Tereza Cristina é obrigada a descer do salto e correr da polícia

Tereza Cristina será obrigada a fugir da polícia na reta final de Fina Estampa (Montagem: TV Foco)
Tereza Cristina será obrigada a fugir da polícia na reta final de Fina Estampa (Montagem: TV Foco)

Tereza Cristina terá seus dias de maldades contados, a vilã de Fina Estampa ainda aprontará poucas de boas na novela das nove, mas sofrerá para fugir da polícia

Fina Estampa ainda tem um bom caminho pela frente, apesar da Globo acelerar a trama na Edição Especial, Tereza Cristina ainda aprontará poucas e boas para infernizar a vida de sua rival, Griselda.

+ Sonia Abrão não poupa Globo de críticas, mas salva William Bonner do fogo: “Choque de realidade”

+ No dia do aniversario de Leo Dias, Silvio Santos dá ordem crucial e coloca fim definitivo no Fofocalizando

Mas o final da personagem de Christiane Torloni será bem tumultuado e com muito corre-corre. Nas últimas semanas da novela a polícia irá fechar o cerco contra a Rainha do Nilo. Isso porque alguns de seus crimes serão investigados mais a fundo pelo delegado Paredes, que será uma pedra no sapato da vilã.

Um desses crimes será a morte de Marcela. A jornalista enxerida de Fina Estampa será morta nas próximas semanas, depois de descobrir o temeroso segredo de Tereza Cristina. A dondoca irá encomendar a morte ao seu comparsa Ferdinand, que simulará um assalto. Mas o tiro sairá pela culatra, e Marcela, após levar um tiro no peito, será internada em estado grave.

Sabendo que seus planos não saíram conforme o planejado, a própria Tereza Cristina irá até o leito de Marcela, e com uma peruca loira irá asfixia-la com um travesseiro.

CRIMES E MUITO MAIS

Ainda em Fina Estampa, após a morte de Marcela, a irmã gêmea, da jornalista, Joana, chegará no Rio de Janeiro em busca de justiça. Ela ajudará o delegado Paredes a investigar o crime.

Mas Tereza Cristina será traída mesmo pelo seu comparsa Ferdinand, na reta final da novela e irá chantagear a vilã em busca de dinheiro, ameaçando entregar áudios que mostram que foi ela que encomendou as mortes dos filhos de Griselda.

Quem ajudará Tereza a fugir da polícia, será seu primo, Álvaro que descobrirá que a vilã é na verdade sua irmã por parte de pai. A patroa de Crô, também conseguirá o apoio de seu criado e tentará uma fuga pelo barco de Pereirinha, mas uma tempestade afundará a embarcação e os dois serão dados como mortos.

Álvaro, após descobrir que irmão de Tereza Cristina irá ajuda-la a fugir da polícia (Imagem: Globo)
Álvaro, após descobrir que irmão de Tereza Cristina irá ajuda-la a fugir da polícia (Imagem: Globo)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.