Éramos Seis Novelas

Fina Estampa: Após ser humilhada e agredida pelo próprio filho, Griselda toma atitude drástica contra Antenor

Griselda decide tirar mesada de Antenor em Fina Estampa (Montagem: TV Foco)
Griselda decide tirar mesada de Antenor em Fina Estampa (Montagem: TV Foco)

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Griselda vai tomar uma atitude drástica para colocar Antenor em seu devido lugar e mostrar quem o ajuda com as despesas da faculdade de medicina

Griselda não engoliu as agressões sofridas pelo próprio filho, Antenor, personagem de Caio Castro em Fina Estampa que voltou na tela da Globo na última segunda-feira, 24.

No primeiro capítulo da novela de Aguinaldo Silva mostrou Griselda, personagem de Lilia Cabral, que atua como “marido de aluguel” realizando trabalhos residenciais nas partes elétricas, de encanamento e até conserto de eletrodomésticos. A personagem lutadora se mostrou também uma mãe e uma avó bem dedicada, seus filhos são todos amorosos exceto Antenor, que almeja uma carreira de cirurgião plástico e tem vergonha do trabalho e das roupas que Pereirão utiliza.

Em um ato de carinho, Pereirão foi até a faculdade de Antenor para lhe levar um caderno que acreditava ter esquecido, mas o estudante de medicina ficou muito irritado com a presença da mãe, que utilizava um macacão de trabalho. O personagem de Caio Castro em Fina Estampa acabou humilhando sua mãe e disse que tem vergonha dela.

Griselda chegou a voltar na sala onde Antenor estuda e invadiu um ambiente, mas acabou surpreendida pela ligação de sua amiga Celeste, lhe contando que apanhou novamente do marido.

Griselda toma atitude

No final do capítulo dessa terça-feira, Griselda terá um acerto de contas com Antenor. Os dois discutirão, Antenor não vai se desculpar e Pereirão vai retirar a mesada que o ajuda nas despesas da faculdade. No final Griselda vai aos prantos depois de ouvir barbaridades do filho e será amparada pelos outros filhos Amália e Quinzé. Essas são somente algumas das primeiras emoções de Fina Estampa que está no lugar de Amor de Mãe na Globo, em uma versão especial, enquanto a pandemia de coronavírus impede as gravações das produções da Globo.

Antenor (Caio Castro) discute com Griselda (Lilia Cabral) em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)
Antenor (Caio Castro) discute com Griselda (Lilia Cabral) em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.