Fina Estampa Novelas

Fina Estampa: Baltazar faz aliança perigosa com Tereza Cristina após crime

Baltazar e Crô em Fina Estampa (Foto: Divulgação)
Baltazar e Crô em Fina Estampa (Foto: Divulgação)

Baltazar tentará confrontar Crô em Fina Estampa após ser salvo por Tereza Cristina

Nos próximos capítulos da reprise de Fina Estampa, Baltazar (Alexandre Nero) conseguirá deixar a prisão após tentar matar Celeste (Dira Paes). Ele fará uma perigosa aliança que o colocará em apuros.

No folhetim que está substituindo Amor de Mãe, Baltazar será levado preso após partir pra cima da esposa. Solange (Carol Macedo) chamará a polícia e verá o pai ser levado algemado.

+Escândalo! Após apresentar sintomas da Covid-19, Paulo Vilhena fura quarentena e é escorraçado: “Irresponsável”

No entanto, Tereza Cristina (Christiane Torloni) cismará de que ter um homem como Baltazar lhe devendo um favor será um bom benefício e decidirá tirar o motorista da prisão.

A megera irá incentivar René Velmont (Dalton Vigh) a pagar um advogado para tirar o agressor da cadeia e deixará o marido horrorizado. Com boa lábia, ela argumentará que quer apenas ajudar um funcionário e que todos têm direito a uma boa defesa.

+Bolsonaro, após massacre de William Bonner, ataca TV Globo sem pudor e promete caçar concessão: “lixo”

Tereza Cristina e Baltazar na novela Fina Estampa
Tereza Cristina e Baltazar na novela Fina Estampa (Foto: Montagem/TV Foco)

Baltazar conseguirá sair da cadeia e jurará acabar com a raça de Crô (Marcelo Serrado).

“O brucutu está lá embaixo te esperando e diz que não sai daqui antes de falar com você”, avisará  Marilda (Katia Moraes) ao mordomo.

“Deixa comigo, vou encarar a besta fera”, responderá Crô. No encontro, o mordomo perguntará o que o motorista quer com ele e Baltazar irá revelar que ele o pegou na “trairagem”.

“Você quer o quê? Quer que eu te peça desculpas? Se eu não partisse pra cima você, você estrangulava a Celeste”, rebaterá Crô. Baltazar partirá pra violência e segurará o rosto de Crô com força.

+Renata Fan sobe na mesa da Band, começa a dançar de vestido e deixa Denilson incontrolável: “gostosinho”

“Tá pra nascer o viado que vai me dar porrada. Tu vai aprender a respeitar macho”, falará Baltazar, com sangue nos olhos. “Respeito se constrói, não se exige. E seja homem além do sentido fisiológico. Ou você acha que ser homem é só prover, mandar e descer a porrada?”, dirá Crô.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.