Fina Estampa Novelas

Fina Estampa: Beatriz descobre verdade e ameaça Danielle: “Minha filha”

Em Fina Estampa, Danielle e Beatriz vão brigar na justiça (Montagem: TV Foco)
Em Fina Estampa, Danielle e Beatriz vão brigar na justiça (Montagem: TV Foco)

Beatriz decidirá recuperar a sua filha em Fina Estampa após ser enganada

Em Fina Estampa, novela da faixa das 21h que está sendo reprisada na Rede Globo, Beatriz (Monique Alfradique) vai dar um ultimato em Danielle (Renata Sorrah).

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Beatriz avisará que lutará na Justiça pela guarda de Vitória, a filha de Esther (Julia Lemmertz).

A namorada de Antenor (Caio Castro) vai descobrir que Vitória foi gerada com seu óvulo e o espermatozoide do seu namorado morto, Guilherme (Isio Ghelman).

+Maju Coutinho, após sofrer boicote na Globo e massacre, reverte situação com desabafo ao vivo: “Qual o problema?”

“Eu só vim aqui para te avisar que o prazo que eu te dei já está terminando. E se você não contar pra Esther…”, falará a ex babá, referindo-se a descoberta sobre a origem de Vitória.

“Eu não admito que você entre aqui no meu consultório para me ameaçar”, vai revidar a médica. Mas Beatriz não vai se intimidar e continuará o confronto: “Pode falar grosso o quanto quiser. Eu não tô nem aí. Você não tem nenhuma condição de não admitir nada”, reforçará.

+Band toma medida urgente, cancela gravações do Masterchef e apresentadores vão parar no hospital: “Grave demais”

“Olha aqui, entenda de uma vez por todas… Eu não vou fazer nada. E, se você continuar nessa loucura, vai fundo. Eu dou até a minha bênção”, vai debochar a médica, sem ligar para as ameaças da mãe revoltada. “Aquela criança é minha. Eu tenho todo o direito de ficar com ela”, dirá Beatriz.

Beatriz versus Esther em Fina Estampa?
Beatriz versus Esther em Fina Estampa? (Foto: Montagem/TV Foco)

Certa de que Beatriz não vai ganhar nada na Justiça, Danielle tentará lhe explicar a situação

“Eu já tentei te explicar como é que a lei funciona. Se você não quer ouvir, não me perturba mais a paciência. Vai até a Justiça! Trata de brigar lá, Beatriz”, vai falar a personagem da atriz Renata Sorrah.

+Globo toma rasteira de Record, após série de demissões, emissora de desespera e dá ordem de recontratar

“Não tem mais como ficar aqui discutindo, eu vou te mostrar se eu sou mãe ou não.”, dirá Beatriz, decidira a lutar pela filha. As cenas estão previstas para irem ao ar no próximo dia 14 de julho.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Raquel Souza